13.8.15

Stars fell on Alabama

O Lola Bye voltou, há uns meses decidi deixar de aqui escrever para começar um blogue mais focado em arte e sim, estava super entusiasmada e pareceu uma ideia infalível- na altura- mas eventualmente apercebi-me de que gosto demasiado deste cantinho como para o deixar assim, por isso hoje volto a escrever aqui e parece-me o mais certo, feels like home.

Lola Bye is back, a few months ago I decided to shut it down in order to start a more art-focused blog and yes I was super excited about it and it seemed like a great idea- at the time- but eventually I came down to realise I cared and loved this more than I thought I did, therefore I decided to come back to posting here, this just feel right, feels like home. 
Estou super super ansiosa por escrever mais sobre sítios onde fui, filmes que gostei, wishlists e outras cenas aleatórias que a minha boca grande não consegue segurar e espero que o possa fazer da melhor maneira possível!
São tempos novos para o Lola Bye e espero que corra tudo bem e bonito!

I'm really excited about writing more posts about places I went to, movies I loved, wishlists and random things my big mouth can hold in and I'm really hoping I can bring it the best way ever! 
This is a new time for Lola Bye and I hope it all goes really well and beautiful! 
E um obrigada à minha parceira Rita C. (a musa dos caracóis poderosos na última foto) por passar uma tarde enérgica no meu quarto a ouvir Beyoncé e tirar estas fotos!

Also thanks to my buddy Rita C. (the super fierce curly haired muse in the last picture) for coming into my bedroom, listen to Beyoncé and for taking these pictures!

2 comments:

  1. Tão bom teres voltado! ♡ Tinha saudades destas fotografias bonitas e das palavras tão sinceras... :)

    um beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  2. ainda bem que há insta, tenho andado meia off dos blogues, mas o teu não podia parar :3 essa músicaaaa!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥