25.9.14

Back for good


Finalmente acabou o verão e isto só pode significar: venha o inverno e as roupas quentinhas, as tardes preguiçosas em casa enquanto chove e claro, o blog!
Como mencionei nos poucos posts que escrevi durante estas férias, estive a trabalhar numa mercearia perto de casa (o que acabou por ser uma experiência memorável), portanto, tive menos tempo para mim e ver este cantinho tão abandonado deixa-me bastante triste, mas uma das melhores coisas que o regresso ás aulas me trouxe- além de voltar a ver todos os meus amigos e de este ser o último ano do secundário- foi tempo, tempo para fazer tudo o que gosto com muito carinho, porque tenho pausas suficientes para tudo.
Apesar desta falta de tempo para tirar fotografias, ver filmes esplêndidos *boo hoo*, andar pela blogosfera ou até ler um bom livro e visto que levo o telemóvel para todo o lado para captar cada detalhe que ache bonito, aqui está o meu verão e um pouco desta semana já em aulas através das pequenas janelas do Instagram. Espero que gostem!

Finally summer is over and this means: finally cold weather, comfy clothes, cozy afternoons are coming back and so is blogging!
As I've mentioned on the few posts I've written during summer break, I spent my whole holidays working at a Greengrocer (which turned out to be an amazing experience), therefore, I had less time to my little pleasures and seeing my blog abandoned left me really sad, but one of the best things having my school routine back gave me (apart from being with my friends again and starting senior year) was more time, time to blog and everything I like  because I have enough pauses to study and everything else.
Despite the lack of time to take pictures, watch amazing movies *boo hoo*, surf the blogosphere or even read new books and as I bring my phone everywhere so I can snap every detail I find pretty, here's my summer and some of these days at school through Instagram's eyes. I hope you like it!
Clica aqui para me encontrares no instagram!

Find me on instagram by clicking here!

10 comments:

  1. yey, que bom ter-te de volta aqui, Rita! :D
    E adoro o teu instagram, é um amor, como tu :3

    ReplyDelete
  2. ieeei, welcome back! que o instagram só não me chega haha, quero mais!!

    ReplyDelete
  3. Bem vinda! Não me canso do teu header! Adoro-o!

    ReplyDelete
  4. ohh, muito obrigada Rita! :) que elogios bonitos!
    estou a ver que temos gostos parecidos só de ver ali as ladies dos anos 50 e 60, uau! <3

    ReplyDelete
  5. Header lindo, fotografias maravilhosas! Volta que estás perdoada :))

    Love,
    Sweet Camomile

    ReplyDelete
  6. Oh, I'm so happy one of my favourite bloggers is back! Yay. I love autumn and the atmosphere around ;) !
    Look, I love your photography so much so I could pin every single on into my pinterest and get inspired of those <3

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. yayyy tás cá :D Adorei as fotos, as cores, esse ukulele <3 boa sorte pra esse ano de escola!
    Não sei se te tinha dito, mas gosto mesmo do aspecto do teu blog (à falta de melhores palavras), agora que ando a pensar em dar-lhe um jeito, o teu é um dos que mais que agrada, foste tu que fizeste tudo sozinha? *dizquesimdizquesim pra me dar esperança*

    ReplyDelete
  8. Que fotos amorosas, adoro adoro adoro, o teu blog é sem dúvida dos meus favoritos <3
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. sofro de amores toda vez que vejo seu blog, e suas fotos <3


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Estou tão feliz que tenhas voltado :)

    Bem Ritinha, nomeei-te para um desafio no blog, espero que participes porque estou ansiosa pelas tuas respostas apesar de saber a resposta à primeira!!

    http://aromaachuva.blogspot.pt/2014/10/tag-5-perguntas.html

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥