10.8.14

Summer nights

Desde que comecei o meu trabalho de verão numa mercearia perto de casa (que adoro), não só tenho menos tempo para o blog como também tenho menos tempo para os meus amigos, daí que quando nos juntamos é sempre fantástico!
Ontem encontrei-me com algumas amigas e, como esta tem sido uma semana festiva na vila, fomos a um dos meus spots de verão favoritos: a carrinha dos churros que todos os anos por esta altura enche a rua com a sua vibe 50s, com o chão em xadrez, os neons, as cadeiras acolchoadas e a sua Coca-cola em vidro. Eis um pouco do que foi a noite de ontem:

Since I started my summer job in a nearby greengrocer (which is super fun) I not only  have less time to blog as I also have less time to be with friends, hence when I'm with them it's always a blast! 
Yesterday the girls and I met and as this has been a festive week in town we went to one of my favorite summer spots ever, which is this huge churros van with a really 50s diner vibe to it: it has the checkered floor, the neons, the padded chairs and the glass bottled Coca-cola! Here's some of it:
Tudo o que me apetecia comprar numa única lousa

All I wanted to buy in a single chalkboard
Yum!
Ana Rita
Marta M.


7 comments:

  1. Tu fazes uma barraca de farturas parecer super classy! You have that kind of power!

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. CHURRROOOS! Onde é isso? :3 Tinha imensas saudades de te ver por cá!

    ReplyDelete
  3. Adorei as fotografias! Adoro churros!!!!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. adoro as tuas fotos, really <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. wow essa carrinha dos churros é só perfeita, tão 50's <33 Adorei as fotos!

    ReplyDelete
  6. um diner com churros WOW esse néon é super apelativo ao olhar, só por isso já lá ia. yummmm

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥