24.6.14

PRETINHA


*Respiro de alívio* com os exames longe e o verão pela frente, posso finalmente dedicar-me mais  a mim e ao Lola, Bye: estou suuuuper animada com o que está para vir esta semana, que inclui uma redecoração do meu quarto e mais uma série de fotos da Marta para o projeto das palavras que já conta com dois palavrões belíssimos: Penumbra e Dénouement.
Quanto ao meu fim-de-semana, não podia ter sido mais atribulado mas mesmo assim eu e a Marta conseguimos arranjar um furinho entre compromissos para descansar, aproveitar o calor e tirar algumas fotos!

Hi theeere, finally devoted to Lola, Bye and summer holidays!
I'm suuuuper excited for this week because it includes a bedroom makeover (which I plan showing here when it's done) and a new photoshoot with Marta for the words project- you can check the two previous ones here and here- although this upcoming word is still a secret. 
This past weekend was totally crazy, but still Marta and I arranged a free gap between chores to take some pictures!


Todos sabemos que gelados não prestam certo? Não são saborosos... refrescantes... esteticamente agradáveis... ou mega bons, certo?

We all know ice creams suck right? They aren't sweet... fresh... aesthetically pleasing... or mega good right?
A MARTA NÃO ACHA!!!!!!!! PAM PAM PAAAAAAAM!

MARTA DOESN'T THINK SO!!!!!!! PAM PAM PAAAAAAM!
E para terminar deixo-vos com o meu modo derp, alguns detalhes da indumentária do dia e uma música de excelência do meu artista brasileiro favorito, Marcelo Camelo; é tudo por hoje, espero que tenham gostado!

And to finish off... here I am: being a derp, outfit details and an excelent song by one of my all time faves artists!
This is all for today, I hope you liked it!

12 comments:

  1. I love this time of year! These pictures are super cute.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Eu também gosto muito desta performance, a interpretação que me chega dela é muito marcante. Oh não tem problema, eu vi logo que tinha sido por engano ahah
    Bonitas fotos... e Marcelo Camelo é o amor ♥

    ReplyDelete
  3. aww adorei adorei as fotografias! As duas estão super giras :)

    SHE WALKS Blog
    My Store - Infinite Universe

    ReplyDelete
  4. ahahaha a tua cara de derp matou-me :P Mas até assim ficas LINDA!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. esse esquilo mata-me xD e as tuas fotos derp? priceless!

    ReplyDelete
  6. Gostei tanto das fotos, e a tua saia é tão bonita!! :)
    Um beijinho e boas férias *

    ReplyDelete
  7. Adoro os teus posts Rita, tens um sentido de humor fantástico e uma visão tão singular. Tu e a Marta juntas <3 sempre com fotos maravilhosas, aposto que as vossas tardes são mega divertidas!

    ReplyDelete
  8. agora quero um magnum amendoas, damn you!!

    é engraçado como tu fazes caretas q eu passo a vida a fazer, mas nao tenho coragem de as publicar - yet- ahahaha aadorava sair ctg! you rule girl!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Ai se eu não adoro Marcelo Camelo!
    As tuas tardes parecem sempre bastante porreiras, que vibe! :b

    ReplyDelete
  10. adorei as fotos e a música :D

    ReplyDelete
  11. Fazes as melhores caretas da blogosfera! Ahah! O que me ri :p Mas chiça, mesmo a fazer caretas ficas fófinha !

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥