30.6.14

O LEÃOZINHO

Oláááá, espero que esteja tudo excelente e que o vosso inicio de semana tenha sido perfeito- o meu foi!
Embora o tempo estivesse horrível horrível-com nuvens a andar de um lado para o outro como se o sol se tratasse de um interruptor a ser constantemente ligado e desligado)- eu e a Marta pusemos os pés fora da porta e além de passear tiramos algumas fotos e é claro que, entre risadas, esquecemos o clima horrendo (não mesmo, apetecia arrancar todo o cabelo da cabeça para não entrar nos olhos). Aqui estão elas, espero que gostem!

Hello there, I hope you're doing excellently and that you've had an awesome start f the week- I sure had!
Even though the weather was terribly terrible (as in cloudy and cold and windy) Marta and I put our bodies outside and took some pictures, obviously in between laughs we forgot all the horrible climate (jokes, I wanted to chop my whole hair off because it kept going inside my eyes). Here they are, hope you like them!
É a mão da Marta que é enorme ou a flor minúscula? Eu aposto na mão gigante. Jokes.

Is Marta's hand huge or is the flower tiny? Pam Pam Paaaam I bet Marta's hand is the giant one. Jokes.
Encantadora.. e novidades?

Charming.. any news?
Guardei o melhor para o fim e não, não estou a falar das minhas fotos (derps como sempre), estou a falar da música com que vos vou deixar, uma das minhas favoritas da autoria de Caetano Veloso, espero que gostem!

I've saved the best for last and I'm not talking about my pictures (just me derping as always, flower edition), I'm talking about this amazing Caetano Veloso song I'm leaving you with, hope you liked it!


18 comments:

  1. beautiful pictures! especially the second one with you in sunglasses =)

    x
    Twee
    Blog: www.ezzentricblog.com
    facebook: www.facebook.com/ezzentricblog

    ReplyDelete
  2. As fotografias estão mesmo giras! E o teu header (não sei se é ou não recente) está um espanto!

    ReplyDelete
  3. Adorei as fotografias. Estão lindas! :)
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. sempre com as melhores fotos <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. as tuas fotos são sempre spot on! fofas!

    ReplyDelete
  6. Meu Deus, desculpa mas colei no header e não prestei mais atenção! É TÃO GIRO!

    ReplyDelete
  7. Fotos incriveis, adorei este teu cantinho!

    Morning Dreams

    ReplyDelete
  8. cada vez que cá venho, um header diferente! surpreendes-me sempre :) pela positiva, escusado será dizer.

    ReplyDelete
  9. lindas lindas fotos!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. essa música é tão, tão boa <3

    rafaellaribeiro.com

    ReplyDelete
  11. Estão as duas muito giras e encantadoras aww!! :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. yay those photos make me smile <33
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Que fotos bonitas! Adorei a ultima foto de ti, tão perfeita <33

    ReplyDelete
  14. awww o teu blog está tão fofinho! já tinha saudades de vir aqui :)
    vocês as duas sois tão bonitas, ai ai. e essa música é um amor!

    ReplyDelete
  15. Adorei as fotos ;)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. A Marta é super linda! Mas tu não ficas nada atrás, és super adorável, e esses caracóis ... Adoro!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥