21.5.14

MOOD BOARD #5

Os dois lados de estar ocupada: é bom ter algo que fazer mas, quando em demasia, enjoa e as saudades dos meus amores começam a apertar: maratonas de filmes e séries, ler, passear e fotografar, pedalar na Pixie- a minha bicicleta- e o sofá; todos no meu coração.
Isto soou muito mal, mas a verdade é que ultimamente há sempre algo no caminho e estão a chegar os testes: que bom saber, Rita, que bom saber!
Toda esta treta para explicar o porquê da escolha de imagens para este post: este mood board é uma declaração de amor de mim para os fins-de-semana preguiçosos e em paz. I really want to be hanging out with you, but I'm not.
E com a esperança de deitar a cabeça no travesseiro e sonhar em lilás, rosa, azul e glitter me despeço: beijinho do tamanho da lista de filmes e séries que tenho para ver.

The two sides of being busy: it's lovely to feel active yet it sucks to not have time to myself and by that I mean: movies and series marathons, reading, riding Pixie -my bike- and just.....sit on the couch for hours. 
This just sounded really bad, but lately there's always something getting in the way and I can't stop and now that tests are coming aswell: yay Rita, yay! 
To stop you from thinking ''Giiiirl, who the hell cares?'' here's why all this bla bla bla was for: this mood board is my love letter to peaceful, lazy weekends. I really want to be hanging out with you, but I'm not.

11 comments:

  1. Adoro tanto as imagens que colocaste ;) as cores bem claras e suaves
    Já algum tempo que não vejo filmes.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. és tu e eu a precisar desses fim de semana preguiçosos! é bom estar ocupada, mas é preciso um equilibrio.
    e a mood board é uma fofura.

    ReplyDelete
  3. Can sit in-front of this all day, so serene. The pastels are inspiring. Thanks for brightening our day!

    xx
    5th&6th

    ReplyDelete
  4. ai que inspirador! *swoon*

    ReplyDelete
  5. Estas mood boards são sempre muito inspiradoras! Também eu ando a precisar de um descanso! A reta final do secundário, a pressão a apertar, o cansaço a acumular e já não sei para onde me virar. Os melhores momentos no meio de todo o stress é quando conseguimos encaixar alguns momentos de lazer na nossa rotina. :)

    ReplyDelete
  6. adoro essas flores lilás/azuis - que não me lembro do nome agora aii - ^^

    ReplyDelete
  7. As inspirações das fotos estão girissimas

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  8. These inspirations are gorgeous! x

    ReplyDelete
  9. Great post!
    By the way I've never visited your blog before..it's really interesting! Keep it up! :)
    And if you want we could follow via GFC and also support each other on our socials, just let me know on my blog :)
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Adoro lilás *O* as cores do post são lindas

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥