25.5.14

INTRODUCING MYSELF TO BANGS

Queria franja desde que me conheço mas nunca tive coragem de tentar a minha sorte, ir ao cabeleireiro e cortá-la: como o meu cabelo é encaracolado não sabia bem como ia ficar, mas decidi arriscar e não morreu ninguém.
Fui ao corte na sexta e ainda estranho muito o cabelito na testa, no entanto estou ansiosa por experimentar novos penteados, ver como ficam e se aos poucos consigo abraçar esta mudança.

So this happened. I've been wanting bangs since I know myself but never really had the courage to have a go and go to the hairdressers to have it cut: since I have curly hair it kinda scared me thinking of how it would look and with my shape and all, but this is how I look.
I went to the hairdressers on friday and I'm still not used to the bangs, but I can't wait to try new hairdos and see how they look.
O que acham do novo visual?

What do you think of my new look?

19 comments:

  1. Ohhh ficas super cute :')))

    ReplyDelete
  2. Como já disse no insta, ficas tão gira!! Fazes-me lembrar as meninas dos anos 50 :') aposto que vai dar para mil penteados giros. Também com curiosidade em relação a franja, mas não é desta que o faço :P

    ReplyDelete
  3. que linda! ficou-te mesmo bem (: e concordo com a Ana, há aí algo muito 50s/40s eheh

    ReplyDelete
  4. They look gorgeous! Your look is definitely retro chic. <3
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. oinnn fica-te tããooo bem!!! <33
    Adoro ver franjas assim encaracoladas, a pesar do meu cabelo tbm ser um pouco encaracolado nunca consigo que a minha franja fique assim... fica sempre só volumosa
    Acho que foi ma optima decisão que tomaste :)

    ReplyDelete
  6. Acho que te fica maravilhosamente bem! É a tua cara! :D

    ReplyDelete
  7. Não sou normalmente uma grande fã de franjas muito curtas mas adorei ver em ti, acho que ficaste um amor!

    ReplyDelete
  8. gosto! ficas com um ar de menininha querida eheh

    ReplyDelete
  9. I think you look great Rita ! <3

    -Ru
    LOVESICKLILAC

    ReplyDelete
  10. the bangs look adorable! i have them too, so i'm a little bit biased, but i really like them. :)

    xo,
    gabby
    www.likealittlefox.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. A primeira foto está o maior amor e ficam-te muito bem :)
    Eu também queria fazer à muito mas a minha cabeleireira diz-me que o meu cabelo não dá para isso :/

    ReplyDelete
  12. Pensava que não podias ficar mais adorável do que eras mas acho que me enganei <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. tás TÃO REQUEINHA ó miúda <3 muito boa decisão :D

    ReplyDelete
  14. WAAAHHHH! ficas PERFEITA! completamente vintage/pinup-y style. omg aserio, foste feita pra ter franja!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Sinceramente não sei como é que não fizeste franja mais cedo! É a tua cara! Ficas tão adorável! :D
    Fizeste-te ter saudades da minha franja hihi :)

    ReplyDelete
  16. É engraçado o toque que o "encaracolado" dá a franja! Fica-te muito bem ^^
    Bj*

    365 Days of Blues

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥