15.5.14

GINGHAM WISHLIST

Se há padrão que acho essencial para o verão é mesmo este xadrez que me lembra de limões acabados de espremer, tardes de diversão na praia e picnics deliciosos com amigos. O gingham não é de agora e além de ter aquele toquezinho vintage super querido há nas mais variadas cores, como podem ver acima as minhas favoritas são o amarelo, o vermelho e o verde e foi a pensar nelas que reuni alguns itens que não me importava nada nada de ter, agora que o calor e o sol se começam a acostumar:

After a long time of not posting here, I put together a little wishlist of things I want to get from one of my favorite patterns ever: gingham!
I've loved it since a little kid and I totally think it's a summer must-have since it reminds me of freshly squeezed lemons, super fun noons at the beach and yummy picnics with friends; Gingham has been around for ages and has that vintagy feel, you can find it in pratically all the colors but my favorites (as you can see above) are the yellow, red and green ones. Here's my wishlist: 
1. Este vestido super-duper 50s é para lá de querido, sempre gostei do swing destes vestidos e ter um como este seria perfeito, esta beleza é da Dolly Dagger.
2. Uma saquinha do pão em gingham amarelo: fácil de fazer e ajuda bastante para levar o lanchinho para todo o lado (yum!).
3. Não tenho falta de malas, mas nenhuma delas é tão gira nem tem o bordado desta da Modcloth.
4. Arrr, não sei o porquê de me dar ao trabalho de explicar o porquê de querer algo gingham já que é tudo tão querido, o padrão é tão querido e embora tenha altura para dar e vender, estes ''pequenos'' da Jeffrey Campbell valiam o esforço de tentar não tropeçar na primeira pedra que encontrasse!
5. Outro vestido 50s e meio rockabilly porque sim: já dá para imaginar um domingo solarengo de bicicleta, um gelado de caramelo no fim e claro, este vestido da Hell Bunny.
6. Aaaaaaarr... voltemos ao sublinhado do número 4.
Esta é a minha wishlist, o que acham deste padrão?

1. This super-duper 50s inspired dress is beyond cute, I've always loved this sort of swing dresses and having one in gingham would be perfect, this beauty is from Dolly Dagger.
2. A homemade bread bag in yellow gingham: easy to do and totally helpful for taking little snacks everywhere (yum!).
3. I have enough bags but none of them have gingham pattern nor do they have amazing emboidered details like this Modcloth one.
4. Arrr why do I even try and find a different explanation to why I want something with gingham, they're all way too cute, gingham is just way too cute and even though I'm already too tall, I'd totally make an effort to not trip in these Jeffrey Campbell babies!
5. Another 50s inspired rockabilly dress just because: I can already picture a sunny sunday morning bike ride with a caramel ice cream by the end of it and of course, this Hell Bunny dress.
6. Just arrr... back to number 4.
What's your opinion on this pattern?

12 comments:

  1. Opá, quero tudo daqui para ir a um piquenique contigo na golden hour e andar de bicicleta ♥

    ReplyDelete
  2. Não é um padrão que costumo usar mas, acho-o bastante querido! :)
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Oh my gosh, I love everything. The red dress is so cute! It makes me think of going for a picnic. I love it!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. aiiii é tudo tão fofo tão piqueniques tão lindinho <3

    ReplyDelete
  5. Como te compreendo, quando entro numa loja nesta altura sou logo atraída pelos gingham (ou então pelas bolinhas, ou as riscas :3) can't help!
    Adorei tudo! Mas esse fato de banho é a coisa mais perfeita de sempre <3 Acho que passava a gostar de ir à praia :p

    ReplyDelete
  6. Embora não seja o tipo de padrão que costume usar sei ver que para se usar numa sessão fotografia iria dar bastante estilo :)

    ReplyDelete
  7. Adorável! Se o Verão tivesse um padrão que o definisse seria este com certeza! :)
    Bj*

    365 Days of Blues

    ReplyDelete
  8. eu gosto do azul, tanto que tenho esse fato de banho #6 em gingham azul da Esther Williams, moda a silhueta que é uma maravilha - é pena eu não ir à praia ahah mas logo lhe darei uso quando não fizer sol! esse padrão associo sempre a picnics :) embirro um pouco com os vestidos da Hell Bunny porque acho sempre que têm um ar muito... carnavalesco? sou muito picuinhas com os detalhes ahah

    ReplyDelete
  9. O ano passado encontrei duas camisas assim na springfield. Não é loja que costume entrar, mas não resisti e trouxe as duas: uma em azul e outra em vermelho :D

    ReplyDelete
  10. Ah, amei o item 2, 5 e 6! Tudo muito liindo! Amei seu blog ♥

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥