22.4.14

SKETCHBOOK UPDATE #6

Olááááá, como estão?
Eu tive um dia excelente, estava super ansiosa por voltar à escola e ver os meus amigos e felizmente tudo correu bem, hoje tenho um post que já não escrevia sabe Deus desde quando, há muito tempo digamos: um update do meu diário gráfico!
Desenhei imenso nestas férias, maior parte experiências por isso só vos mostro alguns, espero que gostem!

Hellooooo, how are you?
I've had an excellent day, I was eager to go back to school and meet all my friends and gladly it went great and today I have a post that I don't do since God knows when, a long time let's say: the sketch book series!
I've drawn a lot in these holidays, mainly experiences so I'm only showing some of them, I hope you like it!
Esta era suposto ser a Amélie. Desculpa Amélie.

This was supposed to be Amélie. Sorry Amélie.
Marie II, Sdmikrásky (1966)
Uma das melhores frases de sempre (da autoria de uma das minhas girl crush: Alexa Chung), prefiro mesmo ficar com o meu corte masculino eeee com a granola!

One of my favorite quotes ever (by one of my girl crushes: Alexa Chung), I'd really rather stay with my boy crop aaaand the granola!
Uma mistura de auto-retrato+wishlist... tenho dois batons novos, recebi-os hoje! Um rosa forte e um vermelho... claro que tenho outro vermelho.

A self portrait-meets-wishlist drawing... I have two new lipsticks though, got them today! A hot pink one and a red one as well... of course I got a new red one.
E para terminar os poucos desenhos que escolhi mostrar, a minha versão ilustrada desta fotografia esplêndida da Natasha Poly clica aqui (note-se aquele pé direito, coitada só tem metade).
Espero que tenham gostado, até amanhã!

And to finish the few drawings I had to show, my version of this goooorgeous picture of Natasha Poly click here (note the right foot, poor thinf only has half of it).
I hope you liked it, see you tomorrow!

15 comments:

  1. Tenho tanta pena por eu não ter jeitinho nenhum para o desenho xD

    ReplyDelete
  2. Aww o teu diário gráfico é mesmo amoroso! Eu tenho mesmo que começar a pegar mais no meu :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Sou uma apaixonada pelos teus desenhos, parecem algo que poderia muito bem fazer parte do It! Se um dia fizeres um livro, sou a primeira a comprá-lo! :')

    ReplyDelete
  4. Gostei! Tem muito talento e um estilo bem próprio :D

    Strawberry Fields

    ReplyDelete
  5. Gostei do blog e os desemhos sao o maximo.

    ReplyDelete
  6. Que coisas lindas, adoro todos mas principalmente o segundo :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Adoro os teus desenhos, o teu traçado é qualquer coisa que me fascina! :)

    ReplyDelete
  8. tu fazes me mesmo ter saudades de pegar no meu journal tb.. adorooooo os teus desenhos :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Gostei especialmente do auto-retrato! Tão fofa :)
    Bj*

    365 Days of Blues

    ReplyDelete
  10. Aiiii gosto tanto princesa <3
    WIN THIS EARRINGS - GIVEAWAY
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. opá que desenhos tão cutes, adoro o traço! quero ummmm :3

    ReplyDelete
  12. Tu desenhas tão bem, estou super impressionada.

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥