9.4.14

INSPIRATION BOARD #4 + ROMWE ''GEEK'' SHIRT ON SALE

Olááá, em primeiro lugar peço imensa desculpa pela nova estética desmazelada do blog: ontem as páginas desapareceram e entrei em pânico então decidi mudar tudo e aproveitei para desenhar outro cabeçalho. O problema é que passei mais de 10 horas a tentar resolver o tal problema e nada, o aspecto destas páginas (home, about, features, contact me) é temporário.
Tirando isto posso dizer que o dia de ontem foi agradável já que o sol e o calor voltaram, no remo fomos para o rio e toda a gente estava super bem humorada; hoje pretendo andar um pouco de bicicleta, ir ao ballet e apanhar sol que isto de estar fechada em casa maior parte do tempo não é nada.
Inspirada nesta alegria primaveril, criei este pequeno mood board para vos mostrar, espero que tenham gostado!

Hey there, first of all I should start by apologising for the lack of 'prettiness' in the new blog layout: yesterday my pages disappeared and I panicked, so I decided to revamp the whole thing and also made a new header. Problem is that today I spent over 10 hours trying to fix the pages problem and I failed, so these you see are temporary.
Apart from this I can say yesteray was a good day, the sun and the heat came out, I had a super relaxing rowing training in the river and everyone was super nice, today I plan to ride my bike, go to ballet class and catch some sun because not enjoying the great weather outside will kill me.
Inspired by this super jolly and spring-like day I've put together a little moodboard to show you, I hope you liked it!

"Geek" Print Grey T-shirt you have never seen before!
Sold at the price of $9.99, original price is $26.99,up to 63%off.
Only 300 units are in stock . Hurry up!
140 pieces for size S, 

80 pieces for size M, 

80 pieces for size L, 
Only at 1:00am GMT April 10th, only 24 hours!

Worldwide free shipping, shipped in 24 hours.

13 comments:

  1. Adorei, super divertido e primaveril :)
    Iona O.

    ReplyDelete
  2. que fofito! amo unicornios <3




    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. O teu novo cabeçalho está tão lindo!

    ReplyDelete
  4. Gostei muito, e o cabeçalho está muito giro! :)
    Também gostei imenso do teu blog, já estou a seguir :D

    ReplyDelete
  5. ai que moodboard tão lindinha. e adoro o teu novo header!!

    ReplyDelete
  6. wonderful inspiration!
    following you via gfc and bloglovin now. hope you'll follow me, too!
    happy day!

    http://www.getcarriedaway.net/

    ReplyDelete
  7. Confesso que o espírito primaveril ainda não me assiste... O mesmo não posso dizer das coisas que tens nessa moodboard. Aquela lingerie é um sonho! E há toda uma essência que me lembra as Virgens Suicidas neste post^^

    ReplyDelete
  8. Flores, bolinhas, cor-de-rosinha ... conquistaste-me :) ahah Love it girl!

    PS: os teus comentários enchem-me a alma <33

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Oi Lola! Primeiramente queria dizer que aaaamei conhecer o seu blog - sério mesmo - aqui tem cara de casa, adoro blog assim! Sem contar que lembra um pouco ao meu :)
    No mais, adorei as inspirações, principalmente a lingerie :)
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Eu gostei imenso, só me dá saudades do calor e vontade de ir para a praia... aiii

    ReplyDelete
  11. Sempre que entro no teu espacinho, recebo uma onda enorme de inspiração <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥