7.4.14

ILLUSTRATION (SUN)DAY

Férias da Páscoa! Não estou animada com isso, nem um pouco.
Não sei o porquê de este ano não me sentir animada por serem férias, só espero que estes 15 dias sejam muito produtivos. Mean it.
Ontem não saí de casa nem deixei o pijama, vi alguns filmes e à tarde apeteceu-me desenhar e assim foi: peguei na minha caneta de gel, nas minhas aguarelas e criei 4 personagens: Liz, Danger, Ella e a Sad Stacy.

Easter Holidays started! I'm not excited, not a bit.
For some reason, this year I wasn't feeling like going on easter holidays I don't even know why, at least I hope these 15 days can be very productive for me.
Yesterday I didn't leave home or my pajamas, I watched some movies and by noon I felt like drawing a bit and so I did: I took my gel pen and my watercolors and created new characters: Liz, Danger, Ella and Sad Stacy.
Já tinha saudades de escrever um post sobre os meus rabiscos, este ano temos um professor de desenho novo e as coisas são um pouco diferentes, por isso no inicio senti-me bastante desmotivada mas agora voltei a desenhar com muita frequência e para tal tenciono voltar a publicar updates do meu diário gráfico!

I missed making a post about drawing in here, this school year we have a new arts teacher and things are a bit different and in the beginning I felt a bit unmotivated, but now I'm back on my track and I've been drawing more often, therefore I plan on bringing back those sketchbook update posts!
Ontem também decidi escrever um pouco, decidi escrever sob uma cartolina (que rasguei de um folheto cultural do município) um pouco da letra de uma das minhas músicas favoritas e de um dos meus artistas favoritos: King Charles, deixo o vídeo no fim.
Claro que os meus desenhos (trôpegos, desajeitados, rabiscadas enfim) não estão limitados a este suporte pequenito, uso o meu diário gráfico para desenhar nos tempos livres e para o levar para todo o lado porque é o que dá mais jeito, quando são maiores fotografo detalhes e por vezes publico no instagram just for fun. Deixo-vos então com alguns instas recentes e como vos prometi, a bela "Ivory Road".
Beijinho do tamanho do mundo, até amanhã!

Also yesterday I decided to write down this quote from one of my favorite love songs, it's by King Charles and if I could I would write the whole song, I'll put the music video in the end of this post.
Of course I don't draw in this little sheets only, I use my sketch book to draw on my free time and because it's easier to carry everywhere so when I have bigger illustrations I put them on instagram just for fun. I now leave you with some recent instas and as I promised, 'Ivory Road'.
A kiss as big as the world, see you tomorrow!
Camélias // Excerto da ''Só te falta seres mulher'' do B Fachada// Os olhos... não consigo desenhar olhos// Um companheiro de longa data// As minhas sabrinas quase mortas // Grrrrr os olhos!

Camellias// lyrics from B fachada's "Só te falta seres mulher"// The eyes... I suck at drawing eyes // An old friend // My almost-dead ballerinas // GRRRR the eyes

17 comments:

  1. opaa quem me dera saber fazer esses "rabiscos" :) as tuas personagens estão mesmo amorosas !
    beijinho

    ReplyDelete
  2. Estou apaixonada pelas tuas doces ilustrações <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Essas ilustrações <3 Não podias ser mais fofa miúda? :D

    ReplyDelete
  4. Tu tens uns dedinhos de fada, mas que artista! :') Adorei!

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Oh Lola Lolita, as saudades que eu tinha de te visitar, sempre a surpreender <3 Olha-me bem para estes desenhos! Todos perfeitos, como tu!

    ReplyDelete
  6. Omg, you are so talented! I love all your drawings. Keep on with it, I'm sure you'll go far!!

    http://www.mursway.com/

    ReplyDelete
  7. tu fazes me querer voltar a desenhar, mas a realidade é que ja n tenho inspiraçao/jeito...
    gosto tanto dos teus! quero um desenho feito por tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ahah <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. És muito talentosa, adoro os teus desenhos :) A Sad Stacy fez-me lembrar um bocado tu!

    ReplyDelete
  9. Wow those drawings are absolutely gorgeous! You are so talented.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. adorei os teus desenhos! :) eu também não estou animada quanto ao facto de estar de férias, porque na realidade não vão ser férias.. estou no último ano da licenciatura e tenho muito que fazer!

    ReplyDelete
  11. Adorei os teus desenhos! Também tenho de começar a desenhar mais no meu diário gráfico.. mas a inspiração às vezes não vem ahah
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. não trabalho no diário gráfico à um tempo, e estas férias decidi fazer um projeto então decidi ir buscar as fotografias de infância que mais gostava e comecei a desenhá-las. já fiz um da altura em que tinha cabelos compridos e realmente deparei-me de como gosto de trabalhar no diário grafico. este periodo os trabalhos finais de desenho não me deixaram satisfeita comigo mesma, precisava mesmo de desenhar algo que no fim desse para ver que ainda não tinha perdido o jeito! às vezes receio muito isso

    ReplyDelete
  13. lindo! <3


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. Que belos rabiscos! gostei mesmo das ilustrações :)

    ReplyDelete
  15. os teus desenhos estão cada vez melhores :3 e a última parece-se muito contigo!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥