17.4.14

GRACE IN YOUR HEART AND FLOWERS IN YOUR HAIR

Olááá, espero que a vossa semana esteja a correr lindamente, como disse há alguns posts, não sou grande fã das férias da Páscoa por isso estou super contente por Terça voltar à minha rotina embora esta útima semana ter corrido super bem: andei de bicicleta até à praia, passeei com amigas e aproveitei o tempo fantástico que tem estado. Hoje foi provavelmente o melhor de todos, tinha saudades de fotografar algo/alguém e como a Rita C. veio cá a casa, matei as saudades todas e diverti-me imenso!

Hello theeere, I hope you had a marvellous week so far, as I said few posts ago, I'm not an Easter holiday lover so I'm quite happy I'm going back to school next Tuesday even though this last week was pretty great.
I rode my bike to the beach, I went for walks with my friends and enjoyed the great weather we were blessed with. Today was probably the best one, I missed taking pictures and my friend Rita C. met me at my house and we had lots of fun! 
A Rita super cu-te

Rita looking cu-te
Sorriiiii, está sol e calor!

Smiiiile, it's sunny and warm!
A casa mais bonita de sempre, sonho em vê-la toda pintadinha e habitada por uma família muito feliz!

The prettiest house ever, I dream of it all painted and with a very happy family living in it!
Margaridas, aparecem muitas vezes aqui: a verdade é que para mim quanto mais simples as flores mais bonitas e são estas que se apanham no chão e se encadernam, se oferecem vezes sem conta e se põe no cabelo que mais me fascinam.

Daisies, they're featured here a lot: truth is that to me the more simple they are the prettier and these, the ones you pick from the floor and stuck in your notebooks, give to someone you like or put in your hair are the ones who fascinate me the most.
Sou a rainha do reino do sono!

I'm the queen of Sleep Kingdom!
Talvez seja mais a rainha da estupidez, huh? 
Com os dias contados até à grande Páscoa, espero que a vossa corra super bem e comam muitos doces, beijinho XXXXXXXL! 

Maybe I'm more like a stupidity queen, huh?
Easter is soon, so I wish you a great and happy one and eat tons of candy, XXXXXXXXL size kiss!


20 comments:

  1. És a coisa mais adorável de sempre e a primavera combina mesmo contigo (e com a Rita, claro) <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Opá, que gira! Tou com uma certa inveja porque gostava de ter férias na Páscoa!

    ReplyDelete
  3. Tão gira :) Também gosto imenso destas flores mais simples! Boa Páscoa Ritinha :D

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. ahaha és sempre tão engraçada, adorei as fotografias, para variar! Boa Páscoa :)

    ReplyDelete
  5. adoro as fotografias, e a casa é realmente bonita

    ReplyDelete
  6. awwww, que coisa mais linda aquela casa! por acaso dá-me um ar dela, onde fica? :o
    e adorei a montagem com as flores no teu cabelo, está perfeita <3

    ReplyDelete
  7. que linda menina!!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. Que fotografias amorosas! Adoro as flores no cabelo, ficam tão cute :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Rainha do sono linda! Tive que partilhar a foto no FB do Jungle Fever! Esta giríssima!

    ReplyDelete
  10. my heart is smiling when i'm looking at all these photos <3 so romantic, so whimsical and so funny <3 you're perfection darling!
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Obrigada! ♥
    Tens sempre imagens lindas, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Que fotografias bonitas, logo que que adoro flores *.* Ai fazes cada cara, és demais xD

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. As fotos estão tão bonitas! Adoro!!

    ReplyDelete
  14. Vou começar por dizer como acho que esta música é absolutamente perfeita, mas muito mesmo! Aliás, Silva é amor :3
    E depois vou só dizer como me apaixonei por estas fotos e fiquei absolutamente boquiaberta, particularmente com a penúltima foto! Parece múltipla exposição, opá nem sei, é só das fotos mais bonitas que vi nos últimos tempos. Tão genuína e feliz! Tão tu! <3

    ReplyDelete
  15. A rainha do reino do sono, posso ser condessa aí? :D Há coisa mais bonita do que ter flores no cabelo? Estás um amor e a tua amiga também :D

    ReplyDelete
  16. Que fotos lindas! Tu és muito engraçada :)
    Visita o meu blog, se quiseres podemos seguir-nos!´

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Estive por aqui a ver o teu blogue e adorei as tuas caretas :)
    Gostei do conteúdo, vou ficar mais atenta! :)

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ReplyDelete
  18. Identifico-me imenso com o teu blog, apaixonei-me quando vi estas maravilhosas senhoras na tua barra lateral, especialmente a minha maior inspiração a Anna Karina nesta penúltima fotografia, se não estou em erro.
    Tens fotografias fenomenais, estou apaixonada ♡

    merdas-aleatorias.blogspot.pt

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥