20.4.14

10 THINGS YOU DIDN'T KNOW ABOUT ME

Feliz Páscoa para todos, espero que independentemente de ter sido celebrado em família, com amigos ou sozinhos, com doces ou não, se tenham divertido porque haver felicidade é mesmo o que importa!
O meu dia foi ótimo e hoje trago-vos um post que já tinha em mente escrever há algum tempo, mas está provado que é mais difícil do que pensava; mesmo assim, aqui estão 10 coisas sobre mim que não sabem (a não ser que sejam a minha mãe):

Happy easter to everybody, I hope you had a great day with family, with friends, by yourself, with candy or not, happiness is all that matters and I hope you had fun!
I had a great time and today I bring you a post I've been wanting to do for a while but it's prove to be harder than I thought it could ever be, still here are 10 things you don't know about me (unless you're my mom):
1. Tenho sardas nos lábios, e embora goste de as ver nos outros, as minhas cubro sempre com batom.
2. Não consigo ver futebol, acho aborrecido e fico demasiado nervosa (peço desculpa a quem gosta de futebol, não quero ser má, até gosto dos truques que fazem... AH, parabéns Benfica).
3. Tenho muita má memória e distraio-me com muita facilidade, custa-me lembrar certas coisas.

1. I have freckles on my lips, I love freckles but not on me so I cover them in lipstick all the time.
2. I absolutely hate soccer, I find it slightly boring and it makes me nervous (sorry if you love soccer, I don't mean to be mean, I appreciate the tricks they do though, that's talent).
3. I have a terrible memory and get distracted too easily, it's hard to remember some things.
4. Danço ballet há 14 anos, joguei andebol até aos 12 e remo há quase 3 anos.
5. Ser a única menina na família (no meio de tanto primo e irmão) fez-me crescer maria-rapaz... de saia.

4. I've been dancing ballet for 14 years, I used to play handball until the age of 12 and I've been rowing for almost 3 years-
5. Being the only girl in the family made me a bit of a tomboy... in skirts.
6. Desde pequena que tenho ''amigos imaginários'' quase como um público que assiste a todos os episódios da minha vida e quando estou sozinha faço pequenos monólogos e converso com eles
7. Embora seja muito extrovertida, sou muito insegura e fecho-me um pouco na minha concha
8. Consigo ler muito rápido

6. Since I was little that I have ''imaginary friends'' almost like an audience that follows my life and when I'm alone I do my own monologues for them
7. Although I'm very outgoing, I'm very insecure and often close myself inside my shell
8. I can read really fast
9. Sou fangirl do som de tiros dos filmes antigos (principalmente dos western) e uso-o para fazer falsos tiroteios sozinha
10. O cheiro de álcool dá-me arrepios e deixa-me ligeiramente enjoada

E é isso: não consegui lembrar-me de algo melhor (é bastante difícil), por isso espero não ter aborrecido ninguém, de qualquer forma,  agora já sabem mais sobre mim!

9. I'm a fangirl of old movie's (specially western ones) gunshot sounds and use it to play cowboy by myself
10. Alcohol smell gives me shivers and makes me sick

So that's it, I couldn't think of anything better because it's hard to remember, so I hope this wasn't super boring and a bit like ''who the hell cares'', because really... no one does, but now you know a bit more about me! 

20 comments:

  1. Eu também falo muito com os meus amigos imaginários b

    ReplyDelete
  2. Adoro este género de posts, dá para saber mais sobre a pessoa que está por detrás do blog! E não és a única que fala sozinha, eu falo comigo mesma e com o meu gato :P
    Quanto às sardas, não as devias esconder! Aposto que são adoráveis, eu queria tanto ter mais sardas :'(

    ReplyDelete
  3. Não me consigo fartar de ler o teu Blog!
    Eu também tenho má memória, principalmente para decorar nomes!

    ReplyDelete
  4. Resumo: És perfeita.
    E mais não digo!
    Adoro-te Lola!

    ReplyDelete
  5. Que linda, adorei conhecer-te melhor *-*
    www.lovable-maria.com

    ReplyDelete
  6. Achei graça ao pormenor dos tiros dos Western... então és também fã do Ennio Morricone, presumo! ;)
    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ReplyDelete
  7. Gosto muito desde tipo de posts, e adorei saber estes detalhes sobre ti :) Também não tenho paciência nenhuma para futebol e também sempre tive amigos imaginários :)

    ReplyDelete
  8. Impossível de aborrecer! Ah, e muitas coisas em comum. :)

    ReplyDelete
  9. Olha, não é que encontrei o teu blog e gostei imenso?! Sou a tua nova seguidora! =)
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ReplyDelete
  10. Gostei muito do post, dá sempre para conhecer melhor a blogger por detrás do blog :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. gosto mt deste tipo de post! sempre dá para conhecer melhor o autor por detrás do blog :)

    ReplyDelete
  12. tu és tão peculiar, adoro! Na nr 3 estou contigo. Estou sempre a dizer aos meus amigos que quando for velha nem do meu nome me vou lembrar

    ReplyDelete
  13. Adorei ler estas coisinhas sobre ti, algo muito pessoal e muito característico teu :)
    Acho que fazes bem Arrábida é um sitio lindíssimo para passear é tranquilizante não te irás arrepender :)!

    ReplyDelete
  14. Gostei imenso de conhecer te um pouco mais :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. aw queria ver as sardas :3 no 2, 7 e 8 somos iguais :D

    ReplyDelete
  16. As fotos são sempre super engraçadas :D

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. temos bastantes coisas em comum ate :)

    im a tomboy forever!

    ReplyDelete
  18. Acho-te sinceramente das pessoas mais interessantes da blogosfera. Fico fascinada com todos os detalhes do teu blog, do teu estilo e da tua personalidade. Era capaz de ler o teu blog para sempre :)

    ReplyDelete
  19. Estive a ler um pouco do teu blog e a verdade é que me apaixonei! Adorei completamente e sou nova seguidora :))

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥