9.3.14

NEXT TIME AROUND

Antes de mais nada, feliz Dia Internacional da Mulher atrasado, espero que esteja tudo mais do que fantástico.
Sempre que vou reler um post que acabei de publicar reparo que digo ''Não podia estar mais contente hoje'' em demasia, porque felizmente não fico triste muito frequentemente, por isso siga a dizer que hoje também estou bastante feliz ahah.
Além deste regresso às aulas depois da interrupção do carnaval ter corrido bem, posso também acrescentar à razão para estar tão contente o facto do tempo estar significativamente melhor, já que estes dias têm sido de sol e temperaturas mais elevadas. Embora seja uma enorme fã do Inverno, termos tido poucos dias bons em 2 meses começava a ser desgastante: sê bem-vindo, sol!

First of all, happy belated International Women's day, I hope you're all doing fantastically.
Everytime I go back to read a post I've just publish I notice I say 'Oh I couldn't be any happier today' way too much, because thankfully I don't get sad that often and therefore yes, I'm utterly happy today as well ahah.
Besides having a great school comeback after carnival break, I shall also add the fact that the weather has been significantly better and we've had warm and sunny days. Even though I'm a huge winter fan, barely having good days for 2 months was starting to be exhausting: yay, welcome sun!
Os meus sábados são sempre a mesma coisa, depois de almoçar encontro-me com a Marta na aula de ballet, depois vamos ao ensaio do coro, paramos na pastelaria para lanchar e finalmente o nosso passeio habitual.
Como estava sol e quentinho a minha escolha foi imediata: um vestido caqui com uma camisola leve bege, as minhas collants magenta e um chapéu azul a condizer com um cinto do mesmo tom.

My saturdays are always the same, after having lunch I meet Marta at ballet, we go to choir rehearsals, stop by the patisserie for a little snack and then go for a walk. 
As it was sunny and warm I didn't put layer over layer, in a quick-choice outfit I went for a olive green dress, a beige shirt, magenta tights and a blue hat matching a same tone blue belt.
 Oh não, não três Ritas! Se uma é um pesadelo, agora três...

Oh no, not three Ritas! One is a nightmare, three...
Mais uma vez o sorriso fabuloso da Marta, bastante famoso por estas bandas

Again, Marta's fabulous smile, quite famous around here
E se a Marta não estivesse fabulosa...

How strange would it be if Marta wasn't fabulous...

Não tão fabulosos, eis dois retratos meus, já faz algum tempo desde a última vez que mostrei este chapéu aqui, é o meu chapéu de inverno e raramente o uso!
Embora ainda esteja muito curtinho, estou contente porque já tenho o cabelo maior: uma das minhas resoluções para este ano é voltar a ter cabelo comprido... a ver como corre!
Quase a acabar, mas até agora o meu fim-de-semana está a ser ótimo, assim espero que o vosso esteja também.
Deixo-vos com uma das minhas músicas favoritas, de uma das minhas bandas favoritas! Bom início de semana!

Not so fabulous, here's two portraits of me, it's been a long time since I last showed this hat in here, it's my winter hat and I rarely wear it!
Even though it's still very very short, I'm glad my hair is bigger, one of my 2014 resolutions is to grow longer hair back again... lets see how this goes! 
It's not finished yet, but my weekend is being great so far, I hope yours is as well.
Here's one of my favorite songs, by one of my favorite bands! Have a great week!



15 comments:

  1. essa música parece saída de uma feel good playlist, de tão positiva que é^^
    eu prefiro nuvens a Sol, talvez porque já estou a prever os 40º que virão em Julho...!

    ReplyDelete
  2. Oh, tão gira! Beijinhos*
    http://lovelydream.blogs.sapo.pt/ ♥

    ReplyDelete
  3. Vocês são demais, parecem tiradas de um filme! Lindas <3 <3

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. I think that's a great thing - being happy is way better than being sad! Your pictures are amazing. I love the last two!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. great pictures! and i really like your outfit ;)
    very nice blog by the way :)

    kisses from Russia,
    Juliet
    RUSSIAN DOLL

    ReplyDelete
  6. está a saber tão bem este sozinho :)

    ReplyDelete
  7. ai que fotos mai lindas, awwww. adoro as tuas a b&w com as bochechas rosadas! e a dos collants magenta <3 ok, adoro todas

    ReplyDelete
  8. awww, adorei as fotografias! I'm your new follower, take a look at mine, aaaaand follow back if you want :)
    xoxo, Rii
    WHITEDAISY Blog

    ReplyDelete
  9. Adorei as fotos, transbordam alegria e não podia saber melhor :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Vocês as duas são verdadeiros doces! E esses teus collants <3

    ReplyDelete
  11. Adorei as fotos, que post tão alegre :D

    ReplyDelete
  12. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ReplyDelete
  13. Adorei a foto da Marta a rir e as tuas últimas duas fotografias :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥