27.2.14

NEW IN: BOURJOIS PARIS BLUSH


Como alguns de vocês devem saber, no dia 18 foi o meu aniversário e a minha buddy Martnix fez-me uma surpresa e ofereceu-me um blush, já que andava à procura de um jeitosinho há séculos e este veio mesmo a calhar, porque para além de ter uma cor super bonita é super pequenino.
Há mais, veio numa caixinha pintada por ela e que eu adorei: com riscas azul bebé e flores, não fosse eu grande fã desta combinação.

As some of you may know, on February 18th I turned 17 and my buddy Martnix made me a surprise by offering me a blush once I needed one for ages and this one came just perfectly, because besides having a really pretty color it has a very light and petit package.
That's not all, she painted me this little box with my favorite thing ever: pastel blue and white + flowers! 

A Bourjois nasceu em França no ano de 1863 e foi então que apareceu esta linha de blushes, um dos produtos mais famosos da marca.
Este chama-se Ambre D'or 32 e é um coral com umas nuances douradas que adorei, pois deixam uma marca bastante natural nas bochechas.
Além de super prático -tem um espelho e um pincel bastante razoável- tem um tema Parisiense na caixa, podia ser melhor? Ainda não falei do cheiro porque não podem sentir, mas é ótimo!

Bourjois was born in France in 1863 and so were these blushes, one of its most famous products!
Its shade is somewhat a shimmery coral, because of its soft golden flecks which I love since it's leaves a really natural and sheer color on the cheeks.
This is the Ambre D'or 32 and besides being really practical because it has a mirror and a tiny brush in it, it's Paris themed so, could it be better? I haven't told you about the smell, because you can't sense it through pictures, but it's delish!

Quando pareço um zombie, basta um bocadinho deste pózinho e já pareço humana outra vez, só isto já é uma bênção!

When I look like a zombie it only takes a little tap on the cheeks and it brightens my face a little, so that's a blessing already! 

Facto: se tenho algum objeto do qual gosto muito muito tenho de lhe dar um nome, o problema é que ainda não consegui encontrar o ideal para este novo amigo, alguma sugestão?

I have this thing for naming things I like and I still haven't found the name for this blush, what should I call it?

10 comments:

  1. this is sooo cute! love it!

    ReplyDelete
  2. muito obrigada linda :p
    beijinhos

    daleticiasantos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. That colour is beautiful! I love the packaging as well. Stunning!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. O blush é amoroso! Que cor bonita :)

    ReplyDelete
  5. Gosto muito do packaging da Bourjois, só acho que os blushes pecam por não serem muito pigmentados!

    ReplyDelete
  6. Adoro!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tão queridos os produtos!

    ReplyDelete
  8. omg this box is so lovely, this box makes it special !
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. OPA que coisinha tão amorosa!!
    La Cerise Shop giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥