15.2.14

LOVE IS LIKE A SILHOUETTE IN DREAMS

O tempo está a passar demasiado depressa, parece que o primeiro de Janeiro foi ontem, no entanto estamos em meados de Fevereiro e terça é o meu aniversário!
Tenho uma coisa por sábados, adoro-os: acordei bem humorada, fui às compras, depois do almoço a aula de ballet e depois o passeio habitual e lanchinho com a Marta (como sempre).

Time is running so quickly, it feels like January the first was yesterday, yet we're in mid February and tuesday is my birthday!
I have a thing for saturdays, I love them: I woke up in a good mood, went for groceries, then after lunch I had ballet, where I met Marta and we went for a snack and a walk (as usual).


Como disse, terça-feira é o meu 17º aniversário e hoje a minha professora de ballet deu-me estes meninos!
É claro que adorei e achei um gesto super querido dela, já posso limpar ''óculos de sol cat eye'' da minha wishlist, hooray!

As I said, tuesday is my 17th birthday and today my ballet teacher gave me these!
I absolutely loved it and it was such an adorable gesture of her, I can already clear out ''cat eye sunnies'' from my wishlist, hooray!
Para alegrar ainda mais o meu sábado veio bom tempo, finalmente, por muito que adore chuva, já é desgastante e quando vi o sol a espreitar, não pude deixar de sorrir!
Estou super ansiosa pela chegada da primavera: os pássaros, as flores, o cheiro, não há como não gostar!
É nessa altura que mais gosto de andar de bicicleta logo pela manhã, sabe para lá de bem e ver o sol nascer sem nenhuma nuvem a tapá-lo ainda melhor, todos aqueles tons rosados!

Good weather at last, another reason while I'm feeling especially happy this saturday; I love rain but it's been exhausting lately and when I saw the sun peeking, I couldn't help but smile!
I also love winter but I'm anxious for spring to come, the birds, the blossoms, the smell, I just adore it!
In spring I always like to ride my bike in the morning, it feels beyond great and seeing the sun rise without any cloud hiding it is even better! All the different shades of pink!
Quase metade do que estou a usar é da minha mãe, a camisola laranja e o casacão creme são simplesmente a coisa mais quente de sempre, raramente os usa, por isso decidi experimentar, ambos super suaves e confortáveis!
Além disso, também decidi usar este gorro velhinho, não o usava desde o 9º ano e ultimamente tem saído imenso de casa!

Almost half of what I'm wearing today is my mom's, her orange sweater and this cream coat are the warmest thing ever, she rarely wears them so I decided to give them a try, they feel so soft and comfy!
Also, I decided to give this old beanie a try, I didn't wear it since my 9th grade and, lately, I've been using this quite a lot!
Se tivesse de escolher uma música que encaixasse o meu humor de hoje, não pensava duas vezes senão a Cameo Lover da Kimbra, se nunca ouviram, aconselho vivamente!
Até amanhã!

If I had to pick a song for today's mood, I think it would be Kimbra's Cameo Lover, give it a go! 
See you tomorrow!

13 comments:

  1. Your pictures are gorgeous! I love the sunglasses.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. as fotografias estão um doce, e esses óculos mesmo giros :3

    ReplyDelete
  3. Ah gosto tanto da tua boa disposição!

    ReplyDelete
  4. Que giro, eu faço 17 anos na sexta, ihih!
    Beijinhos e espero que tenhas um ótimo dia <3
    http://thegirlbraids.blogs.sapo.pt/ ♥

    ReplyDelete
  5. Também estou super ansiosa que chegue a Primavera!
    Adorei as fotos e o teu outfit é fantástico :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. o casacão é um regalo para os olhos! fica-te super bem, love love love! e os óculos, que giros :3

    ReplyDelete
  7. Tu estás sempre maravilhosa com esse sorriso de orelha a orelha! Já tinha saudades de vir aqui <3
    Banggood giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adoro o conjunto e a junção de cores!!
    Espero que amanhã tenhas um dia cheio de coisas boas **

    ReplyDelete
  9. Adoro estas fotos, tão giras :P

    ReplyDelete
  10. adoro as fotos e os óculos, estás e ficam-te um doce. estou a seguir-te

    ReplyDelete
  11. estavas tao bonita*

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥