9.2.14

INSPIRATION BOARD #2

Hellooo there! Good news (I guess): I have a new header, I've done it this morning in aquarelle, what do you think of it?/ I've made a timetable for my blog, in order to keep my postings more regular, I'll try to post more days a week!
This week as been crazy, the weather is awful (it gets unbearable to leave home, to be more precise, bed) and I'm starting to have tests, so it's a bit tight to come here.
As I said previously, every tuesday I'll post a mood board full of the pictures that have been inspiring me; Although I'm completely aware that today is a sunday, I decided to show you one today, because I haven't done it for 2 weeks and I always have so much fun putting all of it together. I hope you like it!

Olá! Boas notícias (acho): tenho um novo cabeçalho, fi-lo esta manhã a aguarela, o que acham? Também relacionado com o blog, criei um horário, para poder manter as postagens mais regulares, vou tentar escrever aqui mais vezes por semana!
Estes dias têm sido uma loucura, o tempo anda horrível (torna-se insuportável sair de casa, mais precisamente, da cama) e os testes começaram, por isso torna-se apertado passar por este cantinho.
Como disse aqui, pretendo publicar um mood board com as fotos que me inspiram a cada terça; Embora esteja ciente de que hoje é domingo, resolvi mostrar-vos um na mesma, porque não o fiz nas ultimas duas semanas e eu divirto-me imenso a preparar estas colagens! Espero que gostem!

9 comments:

  1. Mais um mood board cheio de fotos lindas! Este tempo tem andado mesmo insuportável, nos últimos dias nem saí de casa portanto agora que estou de volta à rotina, até me vai doer!
    Boa semana Rita*

    ReplyDelete
  2. Adorei o novo header!
    Tem td a ver com o blog,
    X

    ReplyDelete
  3. Simples e bonito. Como eu gosto :b

    Bessitó


    http://www.thebutterflyeffect-s.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Love the inspiration! These pictures are super cute.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. gosto imenso das cores, acho que só por elas já me deixa com um sorriso na cara :)
    não sei como não te estava a seguir a no tumblr, shame on me!

    ReplyDelete
  6. Adoro. o teu blog já de si é uma linda inspiração :))

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥