7.12.13

Those other boys are just post-mix lemonade

 Hello theeere, long time no see huh? How are you? I'm feeling great, all curled up in a warm blanket!
This has been suuuch a crazy week: I had to study like crazy, Marta (blog) and I filmed a new video, I had my ballet presentation today, URGH, but everything has settled for now... 10 days more and I'm off to christmas holidays: my tree is set, fairy lights decorate my living room and I can already smell all the good christmassy vibes coming!
As I said before, I met Marta this Wednesday, in order to film a new video for you: our 5 favorite products of this month; since we both have the noon free on wednesdays, we try to get together before our ballet class and using her bedroom as our background, we get everything ready to have a new video posted in the following weekend.
You know us already, it led to a really funtastic noon!

Olááá, tudo bem? Eu estou ótima, completamente aconchegada com a minha mantinha quente!
Esta semana foi suuuper agitada: tive imenso que estudar, eu e a Marta (blog) filmámos um vídeo novo, hoje foi a apresentação de ballet, URGH, finalmente a correria acabou... mais 10 dias e venham as tão desejadas férias de Natal: cá em casa já se colocaram os ornamentos na árvore e luzinhas douradas iluminam suavemente a sala de estar, já se fazem sentir as vibrações natalícias!
Como disse anteriormente, juntei-me à Marta nesta quarta-feira, a fim de filmarmos um novo vídeo para vocês: os nossos 5 produtos favoritos deste mês; como ambas temos a quarta-feira livre, tentamos estar juntas antes da aula de ballet e com o quarto dela como fundo, preparamos tudo para que o vídeo seja publicado no fim-de-semana seguinte.
Já nos conhecem, acabamos por ter uma tarde funtástica! 
Marta and I see how many faces we can pull!

Estas são as nossas expressões naturais!
Meet my new boots, one of my aunts gave them to me and they've been my mates when all I want is to go to school and feel my feet as confy as if they were in some slippers. Also, meet my new nailpolish, I've been looking for an ''Ariel's tale'' green one for quite a time and I finally found it!

Apresento-vos as minhas botas novas, uma das minhas tias ofereceu-mas e desde então têm sido as minhas companheiras naqueles dias em que tudo o que eu mais quero é sentir os pés como se estivessem em pantufas. Além disso, apresento-vos também o meu novo verniz, já andava à procura de um que fosse verde como a cauda da Ariel e finalmente encontrei!
Pulling faces... again!

Caretas... outra vez!
How was your week? I hope it was awesome and I hope your weekend is so! 
Our video will be on youtube by tomorrow! Have you watched our previous one about cat eye? Click here, even though it's in portuguese, we made a quick tutorial and I think you can still understand it through the images!

Como foi a vossa semana? Espero que tenha sido incrível e o mesmo espero para o vosso fim-de-semana!
Em princípio, o nosso vídeo estará no youtube amanhã! Já viram o anterior sobre Cat Eye? Clica aqui!

10 comments:

  1. Que fotos giras! Por cá ainda nao começámos nas decorações, tanto eu como a maezinha andamos meias malandras! HAHA

    Giveaways Tic-Tac Living
    SAMMYdress 1 item - International Giveaway
    Jollychic $150 bonus - International Giveaway

    ReplyDelete
  2. és das unicas pessoas que é linda a fazer caretas anyway! :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Fotos com um twist vintage adorável!

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ahahah as tuas fotos são tão engraçadas!

    ReplyDelete
  5. Tão linda! Confesso que ja tinha saudades de vir ao teu cantinho! Continua assim ❤️
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. A minha semana tbm foi com muito estudo e a próxima também será infelizmente!! :(
    Estou a adorar o vosso canal por isso já estou ansiosa por ver o próximo video :D

    ReplyDelete
  7. é cada foto mais castiça :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  8. Mal posso esperar por ver o vídeo :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. ainda não posso ver o vídeo porque estou no trabalho, mas mal chegue a casa vou ver <3
    e adoro as tuas fotos, nunca é demais dizer!

    ReplyDelete
  10. O teu cabelo fica mesmo lindo assim curtinho :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥