11.12.13

New in lip balms, same scent?!

Hello there blooming *insert really awesome flower name*, how are you? I'm in the hopes you're all excellent!
Today I'm showing you my new in lip balms, I got them in the same weekend and they've been my shelter from then on: my mom got me a cherry lip balm from Labello on saturday and I woke up on sunday morning with a text saying ''I got you a Baby Lips'' guess the flavour *drum roll*...CHERRY AS WELL!

Olá minhas *inserir nome de uma flor brutal*, como estão? Espero que esteja tudo para lá do excelente!
Hoje trago-vos os meus novos lip balms, ofereceram-me ambos este fim-de-semana e têm sido o meu refúgio desde então: a minha mãe comprou-me um de cereja da Labello no sábado e acordei com uma mensagem a dizer ''comprei-te um baby lips'' no domingo, adivinhem o sabor *rufar de tambores*.... CEREJA TAMBÉM!
Truth be said, there's no urge in having two cherry-scented lip balms, but since I didn't know I was getting them, there's nothing I can do now; actually, they seem pretty similar but they aren't!
Scent: they both smell like cherries, although Labello's has more of a strong but natural smell to it (even if you want to bite Maybelline's)
Color: Maybelline's Baby Lips is more sheer, it gives my lips a natural rosy color that I can build and Labello's Fruity Shine is also a buildable reddish color although it has glitter and it's way more glossy than Maybelline's, so I don't go crazy on the coats!
As far as I can see, they both leave my lips really moist and pretty and all things nice, Marta and I are thinking of a review of our favorite lip balms, what about that?

Verdade seja dita, não há nenhuma necessidade em ter dois lip balms de cereja, mas uma vez que não sabia que os ia receber, não há nada a fazer; na verdade, são menos parecidos do que aparentam!
Cheiro: ambos cheiram a cereja, mas gosto mais do da Labello por ser mais forte e natural (se bem que o da Maybelline dá vontade de trincar)
Cor: O Baby Lips é mais puro, deixa no lábio uma mancha rosa mais natural que posso construir e embora o Fruity Shine também seja ''buildable'' tem a desvantagem dos brilhantes que deixam os lábios demasiado carnudos, daí não arriscar demasiadas camadas!
Para já, não tenho queixas de nenhum dos dois, eu e a Marta estamos a pensar fazer uma review dos nossos bálsamos labiais favoritos, o que acham da ideia?
cute packaging no.1

embalagem super querida nº1
cute packaging no.2
CLICK HERE FOR OUR NEW YOUTUBE VIDEO!

embalagem super querida nº2
CLICA AQUI PARA O NOSSO NOVO VIDEO!

7 comments:

  1. O da baby lips é ótimo para usar no dia a dia, a cor que deixa nos lábios é super gira e discreta. Mas no que diz respeito a hidratação prefiro o da Labello :3

    ReplyDelete
  2. nunca experimentei baby lips, só labello e carmex, que é óptimo.

    ReplyDelete
  3. Ainda não experimentei o baby lips. Mas quando comprar vai ser esse, adoro a cor :D

    ReplyDelete
  4. Quero muito muito experimentar esse Baby Lips <3

    Venus in Fleurs

    ReplyDelete
  5. Gosto imenso dos dois, e coincidência ou não, ando com os dois na mala :)

    ReplyDelete
  6. Ainda não comprei nenhum baby lips, mas só o facto de ser de cereja me abre o apetite, é só o meu fruto preferido :D

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Referi-te como uma das minhas bloggers preferidas, deixo-te aqui o link:

    http://ponymoon.blogspot.pt/2013/12/my-favorite-bloggers-1.html

    Beijinhos, Claudina

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥