16.12.13

Don't leaf me

Hellooooo, how are you doing? Amazing I hope! I hope you've had an amazing weekend and before I forget, I wish you also have an amazingly amazing week.
School ends tomorrow for christmas holidays, I'm so happy christmas is near, yet not so happy that I won't get to see me friends so often... boo hoo!
As I said last friday, I was almost achieving 400 followers, yaaaaaaaaay we're 400 already! Merci pour tout! 
Saturday I had such a fun day hanging with Marta at the park, it was sunset so the light wasn't so helpful, yet I have some photos to show you, I hope you like them (they're kinda random).

Olááá, como estão hoje? Espectaculares, espero! Também espero que o vosso fim-de-semana tenha sido ótimo e aproveito já para vos desejar uma ótima semana.
Amanhã é o último dia de aulas, estou tã contente por ser um sinal do quão perto está o Natal, no entanto fico triste, porque vou ver os meus amigos menos vezes... boo hoo!
Como disse na sexta, estávamos quase a atingir a meta dos 400 seguidores, yaaaaaaaaay já somos 400! Merci pour tout!
Sábado foi super divertido, estive com a Marta pelo parque e levamos a máquina, como já estavamos a ficar sem luz não ajudou muito, mas mesmo assim tirei algumas fotos, espero que gostem (são um pouco random).
A detail of my dress and shoes (and the amazing floor, all covered with leaves)

Um detalhe do meu vestido e sapatos (e do chão lindo lindo, coberto de folhas)
Don't leaf me! 
We have a new video on youtube, our first vlog! CLICK HERE TO WATCH IT
See you tomorrow!

Temos um novo vídeo, o nosso primeiro blog! CLICA AQUI PARA VER
Até amanhã!

7 comments:

  1. a ultima foto esta tao linda! <3
    curiosamente tb tenho mts fotos minhas antigas, com as flores secas tb ehehe

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. que fotos lindas !! adoro <3

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelos seguidores, são merecidos :)
    As fotos estão lindas, adoro a primeira!

    Venus In Fleurs

    ReplyDelete
  4. A última foto está tão bonita

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  5. As fotos estão lindas!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥