28.11.13

Winter wishlists are back and so is youtube!

Hello theeere, long time no see huh? I'm back now, with a wishlist!
I like to do seasonal wishlists mainly, because they are by far the most attainable, because it's always about things I need, so this winter's wishlist features five little items that I really need (for now), well four:

1. I don't really need a BB Cream, but I'm wanting to try one for ages!
2. Coats, I have plenty of soft and spring cardigans on my closet, so when it comes to winter I always struggle to find a warm coat to put over my outfits (the only ultra warm I've got is vibrant red!)... I need an all-occasion coat!
3. Alright, why do I need Maybelline's Baby lips? Cold is back, which means chapped and dried lips are coming as well... I've been wanting one of these in the colour red, called Cherry Me since they came out and I guess now is the right time to get it! It'll surely leave my lips moist with a soft pop of red!
4. A watch, any watch, just something to show me the time (excluding my phone which I keep forgetting and town's tower clock), I'm the clumsiest person you'll ever meet, I keep forgetting where I leave my phone or whether it has power, soooo good old watches are better to tell me the time!
5. I need some wellies... I walk to school and it's the most awful thing when it's raining, it's unbearable to walk with my feet all soaked and cold... I had a pair of brown wellies, but besides being boring they are small already so I'm looking forward to more fun ones!

It's a really small wishlist indeed, but step by step one goes far, I'll do a part two if I find something else ahahah.
Marta (bloghttp://saintswearpradatoo.blogspot.pt/) and I have a new video on youtube! As I said in the previous post, we were going to film a simple cat eye tutorial and so it is, click HERE and don't forget to tell me what you thought of it: its mainly bloopers ahahahah. See you tomorrow!

Oláááá, ao tempo uh? Estou de volta, com uma wishlist!
As wishlists que mais gosto de fazer são, de longe, as sazonais, porque são sempre as mais alcançáveis, visto que contém o que mais preciso e é por isso que para já,  só tenho apenas cinco itens que preciso mesmo, bem, quatro:

1. Não é que ter um BB Cream seja uma enorme necessidade ou um mais que tudo, mas quero experimentar um!
2. Casacões, tenho imensos casacos para a época primaveril no meu armário, já para o inverno nem por isso... é sempre difícil encontrar um que seja super quentinho para colocar por cima de todo o outfit (o único que tenho é vermelho forte)... Preciso de um que dê para imensas ocasiões!
3. Ok, porque é que preciso de um baby lips da Maybelline? O frio voltou e não veio sozinho, o que significa que os lábios secos e gretados se juntaram a ele... O que quero é num tom vermelho chamado Cherry Me. Embora não seja fã de lip balms, já o namoro há algum tempo, por isso acho que está na altura de finalmente tê-lo! Tenho a certeza que me vai ajudar a manter os lábios sempre saudáveis!
4.Um relógio, um relógio qualquer, só preciso de algo que me diga as horas e que não seja o meu telemóvel (estou sempre a esquecer-me de onde o ponho) ou a torre do relógio da vila!
5. Umas galochas... vou sempre a pé para a escola e é o pior que há quando está a chover, é insuportável andar com os pés todos molhados e frios; já tive umas castanhas, mas para além de serem aborrecidas já me estão pequenas, daí desejar umas mais divertidas!
A Marta (blog) e eu temos um novo vídeo no youtube! Como disse no post anterior, decidimos filmar um tutorial rápido para um cat eye simples e assim foi, cliquem AQUI para o ver e não se esqueçam de me deixarem os vossos comentários: maior parte é bloopers ahahahahah. Até amanhã!

10 comments:

  1. a tua wishlist é um mimo <3 adoro o casaco! e já vi o vídeo, por favor continuem, estou à espera do próximo :)

    ReplyDelete
  2. Aiii que o teu blog esta tãão giro <3 e o video que fizes-te está um amor ahah <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ReplyDelete
  3. uso bb cream mais no verão mas sem dúvida é sempre uma boa opção!

    ReplyDelete
  4. O casaco é bue fofinho! :D E eu queria umas Hunter! HEHE

    ReplyDelete
  5. mais videos! :D
    tb queria umas galochas giras!!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. fica à espera de mais vídeos! :D

    ReplyDelete
  7. Se não fossem tão caras, gostava de ter pares de Hunter wellies nas mais variadas cores!

    ReplyDelete
  8. I really wanted a black coat like this for christmas...but then a girl at school got it so I had to return it!! It sucked!! But you should totally get it, I bet it will be perfect for all occasions :)

    http://seriouslywak.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  9. Linndas as Hunter

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  10. Ando muito muito ansiosa por experimentar baby lips, mas gostas que deixa-se alguma cor, ou "rasto"! Este deixa? :)
    Beijinho, Andreia

    www.redcarpeteveyday.blogspot.com

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥