16.11.13

Our first video! The Best friend Tag!

Hello there how are you? I'm great, I shall apologise for promising more regular posting, but actually failing it!
As I said in the previous post, Marta (clickity click click) and I have been getting everything ready for our first video and it's already on youtube! We went for a Best Friend Tag and had lots of fun filming it, please understand that it's our first 'hey I'm talking to a camera' video and we're totally hoping to improve with time!

Olá olá, como estão? Eu estou ótima, peço desculpa por prometer postagens regulares e ter falhado redondamente!
Como disse no post anterior, a Marta (clickity click click) e eu temos andado a preparar tudo para o nosso primeiro vídeo e já está no youtube! Escolhemos fazer o Best Friend Tag e foi super divertido filmá-lo, por favor, compreendam que é o nosso primeiro video e que esperamos melhorar com o tempo!
Tell me what you think about our first video, we hope we made you laugh! CLICK HERE TO WATCH.

Digam-me o que acharam do nosso vídeo, esperamos ter-vos feito rir! .CLICA AQUI PARA VER.

8 comments:

  1. Vou já ver minha querida. que saudades de voltar aqui ao teu blog!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. I was not expecting your voice to be so deep! I couldn't understand everything, but you two look like you enjoy each others company. two thumbs up!

    ReplyDelete
  3. gostei mt! fartei me de rir :D

    ReplyDelete
  4. mais videos sff, vocês são cá uma dupla! e tens uma voz toda sexy, é bom associar a tua cara a uma voz :)

    ReplyDelete
  5. :):)
    super animadas

    Sonia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  6. QUE MÁXIMO!! Há que tempos que queria começar um canal no youtube, e para dizer a verdade ja cheguei a ter um mas isso é top secret! :b o que eu queria mesmo era iniciar um canal com uma amiga, mas e a coragem de ambas?? Nem vê-la! :b talvez um dia. Adorei o video, e sim, concordo com a Danny, é bom associar a tua cara a uma voz! :)

    ReplyDelete
  7. Ahaha, adorei, fartei-me de rir. Continuem (:

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥