6.11.13

New on flickr and my new do!

Hello there, how are you? I'm excellent, despite the frown weather, everything is going fine and I couldn't wish for anything better (I'm in such a good mood)!
Today Martnix and I decided to meet a bit earlier than our ballet class to take some pictures and gueeess what: She got a new haircut! She was brave enough to chop it really short and it looks great! See it for yourselves:

Olá, como estão? Eu estou excelente, apesar do tempo severo, tem corrido tudo muito bem e não poderia desejar nada melhor (estou mesmo bem disposta)!
Hoje eu e a Martnix encontramo-nos um pouco antes da aula de ballet para tirar algumas fotos e adivinhem: ela cortou o cabelo! Teve a enorme coragem para cortá-lo muito curtinho e eu acho que lhe fica bastante bem! Vejam por vocês:

Wanna see my new'do?

Querem ver o meu novo penteado?
I should totally go out like this don't you think?

Acho que devia sair assim à rua, não acham?

10 comments:

  1. fica lhe tao bem o novo corte!

    ReplyDelete
  2. não acredito que colaste o teu cabelo à parede haha. és demais!

    ReplyDelete
  3. Eu acho que ficou uito bem :))

    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. I'm so glad you're in a good mood! That picture of you is fantastic! :)
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. as fotos estão um máximo!

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  6. HAhA adorei o teu "novo" penteado! ;)

    ReplyDelete
  7. As fotos estão muito giras, mas nada bate o teu novo penteado :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Tu és uma personagem!! Adoro vir ao teu blogue, saio sempre surpreendida e bem disposta! sfhnkm.a,sc

    ReplyDelete
  9. lindo!

    cabecananuvensz.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Fotos tão bonitas! As tuas fotos tem sempre um ar tão vintage e oh so french, não sei :P o teu blog dá-me vontade de ouvir música francesa!
    E a Marta fica tão bonita com o cabelo curtinho!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥