13.11.13

I'm not a sunday morning or a friday sunset

Hellooooo, how are you doing? I'm doing excellent, I've had the best day one could wish for, actually, my week has been perfect so far: the sun is shining again and days are starting to get colder, which is totally pleasing!
I've had a great day at school, considering that there was a huge sell and Dans won cross-country!
Also, Marta and I filmed the Best friend Tag video and took some pictures, which was totally great and afterwards we had ballet aaaaand IT'S MY MOM'S BDAY!

Olááá, como estão? Eu estou ótima, tive um dos melhores dias de sempre, na verdade, a minha semana tem sito perfeita até agora: o sol voltou a brilhar e os dias estão a começar a ficar mais frios, o que é totalmente agradável!
Foi um dia de aulas cinco estrelas, considerando que houve uma feirinha com bolos, música e que a Dans ganhou o corta-mato!
Além disso, eu e a Marta (blog) filmámos o Best Friend Tag, tiramos algumas fotos(o que foi bastante divertido) e logo a seguir fomos para o ballet E pampampaaaam A MINHA MÃE FAZ ANOS!
 This has become one of my favorite dresses, a friend of mine gave it to me last week and I fell in love with how pretty its shape is and how bright the colours are!

Este vestido foi-me dado na semana passada por uma colega e gostei tanto dele que passou a ser um dos meus favoritos, tem um corte tão bonitinho e adoro o quão vivas são as cores!
I wore it with my purple tights and my mom's vintage beige pumps (that I've been using non stop) and although our video is on stand-by for editing, a full outfit shot will be feautured in it, we'll probably post it this weekend!

Usei-o com as minhas collants roxas e os saltos vintagy da minha mãe (que tenho usado montes de vezes) e embora o video esteja em stand-by para editing, vai aparecer o conjunto completo lá pelo meio, vamos publicá-lo este fim-de-semana em princípio!
I ate some marvelous blackberry jam toasts and a strawberry yogurt, yums!

Lanchei torradas com compota de amora e um iogurte de morango, yums!

Now travelliiiiiiing: next week I'm going to spend the weekend in Setúbal and I can't wait for it, I've only been there once (and I was little), so I'm totally willing to have lots of fun while I'm there and take lots of pictures, can't wait!
This is a bit of how my day was, how was yours?

Agora viaaaaagens: vou passar o próximo fim-de-semana a Setúbal e mal posso esperar, só lá estive uma vez (e era pequenina), por isso vou aproveitar cada segundinho, divertir-me imenso e tirar muitas fotos, estou ansiosa!
Isto é um pouco de como foi o meu dia, como foi o vosso?

4 comments:

  1. adorei as cores! <3

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. a primeira foto está mesmo linda!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Como é raro ver alguem dizer que está a ter uma semana perfeita. Muito Bem :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  4. Que bom que tens tido bons dias :)
    O vestidinho novo é um mimo e completamente "tu", adoro-o.
    e parabéns à tua mãe :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥