21.11.13

Coming soon on Youtube!

Helloooo there! How are you? I hope you're excellent, just like I am! 
My school week ended earlier, today was my last day of school in fact, because tomorrow I'm going to Lisbon for the weekend!
Good news, Marta (her blog here) and I have filmed a new video (which you've probably realised when you read the title), want to know what it will be about? *pause to pretend someone actually screamed ''YES YES YES''* Alright I'll tell you what it's about: how to do a perfect cat eyeliner!
We know that there are tons of tutorials on how to do a perfect winged eyeliner, but we still decided to give it a try and record some tips and show you how we do it and pluuuus: there are lots of bloopers!

Oláááá! Tudo bem? Eu espero que estejam excelentes, como eu!
A minha semana escolar acabou mais cedo, de facto, hoje foi o último dia, porque amanhã vou para Lisboa passar o fim-de-semana!
Boas noticias, a Marta (o blog dela aqui) e eu filmámos outro vídeo (o que já devem ter percebido pelo título), querem saber sobre o que trata? *pausa para imaginar que há mesmo alguém a dizer ''SIM SIM SIM''* Tudo bem, tudo bem, é sobre: como fazer um cat eye quase perfeito (quase ahahah)!
Sabemos perfeitamente que existem destes aos pontapés, mas mesmo assim decidimos experimentar e mostrar como o fazemos e deixar algumas dicas e maaaais: há imensos bloopers!
this is the final result!

este é o resultado final!

Since we recorded it on Wednesday and it had its time to be ''in the oven'', it will be posted tomorrow!
Now concerning my petite holidays to the south, I'm so excited; I can't remember the last time I've been to Lisbon AND it's such a pretty city there's no way one couldn't be eager to visit! I arrive to Gare do Oriente right at lunch time, so I'm looking forward to having lunch with my mom calmly and then visit the city before we head to Setúbal. I'm looking forward to take lots of pictures to show you! Have you ever visited Lisbon?

Tendo em conta que gravamos tudo na quarta-feira e que o vídeo teve o seu tempo de cozedura para ser editado, apenas vai ser publicado amanhã!
Agora, quanto às minhas petite férias ao sul, não podia estar mais ansiosa, uma vez que já passou algum tempo desde a última vez em Lisboa... mas bem, com cidade tão fantástica, quem não estaria ansioso! Chego à Gare do Oriente bem na altura no almoço, por isso vou ter imenso tempo para almoçar com calma na companhia da minha mãe e ainda visitar um pouco da cidade, antes de irmos para Setúbal. Espero tirar muitas fotos para vos mostrar!
Já visitaram Lisboa?

5 comments:

  1. tenho ido imenso a Lisboa no ultimo ano, mas a trabalho

    Sonia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  2. diverte-te! :) eu já estou cheia de saudades de Lisboa <3
    bom fim de semana *

    ReplyDelete
  3. Diverte-te, Lisboa passou a ser a minha primeira casa! Sigo-te :)

    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. fico à espera do video!
    R: foi a primeira vez que fui a lisboa e conseguir explorar um pouquinha e adorei! mal posso esperar para voltar :)
    e já tenho a terceira parte da visita de estudo, é só ires ver :)

    ReplyDelete
  5. Mal posso esperar por ver!!!

    XOXO
    GIVEAWAY ON MY BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥