11.10.13

The best is between the lines

Bonjour! I do hope you're all doing excellently excellent, I am, remember I said I'd only have three classes today? My portuguese teacher was absent, so instead of finishing classes at 1.30 p.m, we finished them an hour and a half earlier because it was our last class. Although I spent it at the library with my friends, it was still a great great great time and so was my afternoon! It was, overall, a good day and all I have to do now is to hope my weekend is as great!

Bonjour! Espero que esteja tudo excelentemente excelente, comigo está, lembram-se de eu ter dito que hoje só ia ter três aulas? Bom, a minha professora de português faltou, por isso em vez de terminar as aulas às 13h30, acabei uma hora e meia mais cedo, uma vez que era a nossa última aula do dia. Embora a tenha passado na biblioteca com amigos, foi um tempo muito muito muito bem aproveitado! Foi, em geral, um dia bastante bom e só me resta esperar que este fim-de-semana assim seja!
Another reason why I'm so excited about weekend is because I'll have plenty of time to devour Pride and Prejudice, I've seen it's going to be cloudy and even rainy, sooooo, this is the perfect weather to stay home in my pajamas while reading calmly!


Outra razão pela qual estou tão animada por ser fim-de-semana é porque vou poder devorar o Orgulho e Preconceito, já vi que o tempo vai estar nublado e chuvoso, por iiiiisso, é o tempo perfeito para ficar em casa de pijama a ler com calma!
I'm wearing my mom's red skirt and navy shirt with black tights and of course, my rouge!

Estou a usar a saia vermelha e a camisola navy da minha mãe com meia-calça preta e claro, o meu rouge!
We've had a hot week, but today I could totally feel the cold starting to arrive, mornings have been really cold and then, the rest of the day burning hot, but now I think we'll have colder days... can't wait to wear my scarves and berets!

Esta semana foi super quente, embora hoje já se conseguisse sentir o frio, as manhãs têm sido bastante frias em contraste com o resto do dia que até abafa, mas agora acho que já vêm aí os dias de inverno... mal posso esperar para usar os meus cachecóis e gorros!
This is a quick sketch I've done at drawing class today, we're practising drawing from memory and we're starting by doing a few sketches... I'm having some trouble in succeeding to do it, but I hope things will get better!


Este é um esboço que fiz hoje na aula de desenho, estamos a praticar desenho de memória e para começar, fazemos alguns esboços rápidos... Estou a ter algumas dificuldades em fazer algo de jeito, mas espero melhorar!
This is just a tiny piece of the huge table cloth my mom spent days and days making!
I've just created a new flickr account (here), have a nice weekend and see you tomorrow!

Este é apenas um pequeno pedaço da toalha de mesa enorme em que a minha mãe passou dias a fazer!
Hoje criei uma nova conta no flickr (aqui), tenham um óptimo fim de semana e até amanhã!

2 comments:

  1. Gosto sempre tanto dos teus posts! Já vi o filme "Orgulho e preconceito" esta bastante bom!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥