24.10.13

Nail fail and a ''handy'' surprise

Hello there, how are you? I'm great, although I miss feeling my pinky! What happened, you ask...
On monday, while playing basketball at physical education class, the ball hit my pinky in such a asdfghjkl way my tendons are all asdfghjkl (nice explanation Rita, well done) which leads me to having it immobilized.
Except that, everything is going perfect and I'm looking forward to weekend already, three more classes and I'm good go to go!

Oláááá, tudo bem? Eu estou óptima, embora tenha saudades do meu mindinho! Que se passa, perguntam vocês...
Na segunda, durante a aula de educação de educação física, a bola de basket bateu com muita força no mindinho tão asdfghjklk que fiquei com os tendões asdfghjkl (boa explicação rita, bem feito) o que me leva a tê-lo imobilizado.
Tirando isso, está tudo a correr perfeitamente e estou ansiosa pelo fim-de-semana, mais três aulas e estou prontinha!
My failed attempt to do a heart on my nude nails, it was actually ok until my mom put her hands in it accidently ahahah

A minha tentativa fracassada de fazer um coração nas minhas unhas nude, estava mais ou menos até a minha mãe lhe pôr a mão sem querer ahahah
Ouch!
after the storm... pink shades in the sky!

depois da tempestade... tons rosados no céu! 
Daily selfie!

Selfie do dia!

I hope you're all doing well and that your week is going great so far, se you tomorrow!

Espero que estejam todos bem e que a vossa semana esteja a ser espectacular, até amanhã!

6 comments:

  1. ouch, ja tive algo parecido, tb a jogar basket, ao cobrir a cara pra n levar c ela, espetei a unha toda na minha bochecha LOL fiquei c o dedito tb assim, mas o melhor era a cicatriz badass ~~ loool
    enfim, rambling! adoro os teus selfies como sempre :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Já vi acontecer algo bem idêntico e também numa aula de educação física a jogar basket xD
    Nem quero imaginar as dores :S espero que fiques melhor o mais rápido possível!
    Mas mesmo com o dedo assim,tiraste fotos tão queridas, adorei a cara que fizeste na segunda ahaha

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ReplyDelete
  3. eu nao sei como de um dia para o outro o meu mindinho começou-me a doer imenso e estava inchado. o meu pai apenas achava que estava a fazer fita, nunca cheguei a ir ao médico e hoje tenho um mindinho que nunca na vida irá conseguir ficar direito!

    ReplyDelete
  4. Bem, isso é que foi aleijar! :o Deve ter doido pouco deve! Estas linda <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. OMG O CABEÇALHO DO BLOG ESTÁ TÃO LINDOOOO *___________*

    Adorei a foto do céu :)

    ReplyDelete
  6. gostei daqui, e melhoras!!

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥