23.10.13

Marta's birthday!

Last saturday I went to Martnix's (blog) birthday party and it was amazing! I had lots of fun with all of our chums, but obviously, my chummy and I were goofy all over! Here are some pictures!

No sábado passado fui à festa de aniversário da Martnix (blog) e foi óptima! Diverti-me imenso com todos os nossos colegas, mas claro, eu e a minha chummy fizemos as parvoíces do costume! Aqui estão algumas fotos!
Marta looking flawless as always and me... blurred ahahahah

Marta perfeita como sempre e eu... desfocada ahahaha
Marta finding my chat totally amusing (not ahahah)

A Marta a adorar a minha conversa (ou não ahahah)
How tasty does this cake look? Ohhh this isn't clear enough...

Não é super apetitoso? Ohhh isto não vos esclarece...
Yuuuum! Marta's parents own a cake shop (my favorite spot) and everything they sell is delicious! I mean it, how about doing a post about it soon?
I really wish I had more photos, but I arrived after the dinner and the after party just couldn't be photographed! See you tomorrow!

Yuuuuum! Os pais da Marta têm uma pastelaria (o meu spot favorito) e tudo o que lá vendem é delicioso! Que tal um post sobre a pastelaria para breve?
Quem me dera ter tirado mais fotos, mas cheguei depois do jantar e quando saímos não havia maneira de fotografar nada! Até amanhã!

7 comments:

  1. O bolo tem cá um aspecto, yummi :P

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Que aspecto maravilhoso tem esse bolo! Faz um post sim, sou tão gulosa que mesmo a ver me babo! HAHA

    ReplyDelete
  3. a fatia deu me mesmo fome! grrrr >.<

    ReplyDelete
  4. esse bolo realmente tem cá um aspeto, yum!

    ReplyDelete
  5. A 1ª fotografia é super amorosa.

    ReplyDelete
  6. epá o bolo tem óptimo aspecto, e olha que eu com bolos de aniversário fico um bocado de pé atrás mas este... vocês são giríssimas!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥