3.10.13

Lilas et blanc avec du chocolat

Salut! How are you? I hope everything is going well... My day went sooo well!
After lunch, we didn't have Arts History class, so I got so spend some quality time with my friends, at the library, which was fuuuuun!
Don't you hate it when you get all dressed up to school and suddenly the wind sweeps you from head to toe? I got to school like 'Ohhh, last time I saw I had my hair combed and my dress in place'. Here's what I wore:

Salut! Tudo bem? Espero que sim... O meu dia correu muuuuito bem!
Depois do almoço, não tivemos a aula de História da Cultura e das Artes, então pude aproveitar esse tempo com os meus colegas, na biblioteca, foi mesmo divertido!
Não odeiam quando se arranjam para ir para a escola e assim que pomos o pé fora de casa somos varridos pelo vento de cima a baixo? Cheguei à escola tipo 'Ohhh, da última vez que vi tinha o cabelo penteado e o vestido no sítio'. Eis o que vesti:
This dress is probably the most seen around here, it's my fave! Lilac is one of my favorite colours and so is white, so I decided to match these two with some chocolaty brown tights, my raincoat is also this brown soooooo. Ok Rita.

Este vestido é, provavelmente, o mais conhecido por aqui, é o meu favorito! Lilás é uma das minhas cores favoritas, tal como o branco, por isso decidi combiná-las com umas meias castanho achocolatado, a minha gabardina também é castanha, por issooooo. Ok Rita.
Chums!

Companheiros!
This boots do not make my type at all (now), but none of the rest of my shoes were telling me ''wear me'' so, to keep my feet warm and confortable, I brought these!

Estas botas não fazem, de todo, o meu tipo (agora), mas nenhum dos restantes pares de sapatos diziam ''calça-me'', por isso, para manter os pés quentinhos e confortáveis, levei estes!
I didn't wear these for so loooong! I missed wearing earrings, but specially these ones!

Já não usava estes brincos há tanto tempo! Já tinha saudades de usar brincos, mas especialmente estes!
Today's selfie! How has been October for you, so far? 

A selfie de hoje! Até agora, como tem corrido o vosso Outubro?

8 comments:

  1. ai senhora rita, os teus posts so me dao vontade de te conhecer pessoalmente, e hang out ctg. you seem so whimsy cool! <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Aiii, tenho uns brincos vintage mesmo parecidos *.* eram da minha mamã.
    O meu Outubro começou de cama, com uma valente constipação :c este tempo do ora está frio, ora está calor deixa-me tuólaaa!
    Espero que o teu esteja a correr melhor! ♥

    - blooming flowers in july.

    ReplyDelete
  3. LINDA Rita! Sorridente :D
    Tem-me tratado bem, so far!

    ReplyDelete
  4. Gostei muito do vestido e dos brincos, ah e adorei o teu blog também.:)

    beijinhos

    http://letrad.blogspot.pt/2013/09/giveaway-anel-another-lovely-blog-joana.html

    ReplyDelete
  5. lilás é um dos tons que ultimamente me tem apaixonado.

    ReplyDelete
  6. São tão lindos os brincos! :)

    ReplyDelete
  7. És tão bonita e esses óculos ficam-te superbem! Adorei todas as pecinhas que mostraste no post, em tons muito pasteis e tranquilos, os brincos então são uma delicia!
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. que peças tão fofinhas *-*

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥