13.10.13

Kling Autumn 2013 favorites

Hello there! How was your weekend? Mine was great, I barely even left home (that's how suggestive the weather has been) and today I bring you a new sort of post, that I might do more often with different brands!
I looooove Kling, it's one of my favorite stores and today I've selected my favorites (because if I could, I would totally get them all) to show you!

Olá! Como foi o vosso fim de semana? O meu foi óptimo  mal saí de casa (só para mostrar o quão sugestivo tem estado o tempo) e hoje trago-vos um novo tipo de post, que talvez passe a fazer mais vezes com marcas diferentes!
Eu adooooro a Kling, é uma das minhas lojas favoritas e hoje seleccionei os meus itens favoritos (porque se pudesse ficava com tudo) para vos mostrar!

Red was always a colour I liked, but now I'm slowly turning into a fangirl, somehow red makes everyone seem more confident!
How cute are these shoes huh? The red ones remind me that if Dorothy was alive, she'd trade her sparkly (and purrfect) red shoes for these babes, Alice would take the black ones to Wonderland, don't you agree? And doesn't this bag put a smile on your face?

Vermelho sempre foi uma cor que gostei, mas agora estou lentamente a tornar-me numa fangirl, de certa forma o vermelho dá um ar confiante às pessoas! 
Não são super queridos estes sapatos? Os vermelhos fazem-me lembrar que se a Dorothy fosse viva, talvez trocasse os seus sapatinhos brilhantes (e perfeitos) por estes bebés, já a Alice era capaz de levar os pretos para o País das Maravilhas, não acham? E esta malinha não dá vontade de sorrir?

Ohhh the patterns in these! So traditional, yet so magical! I need them in my life!

Ohhh os padrões nestes meninos! Tão tradicionais, no entanto tão mágicos! Need them!
Again, amazing patterns, really playful and feminine! Holy Kling!
If you liked these items, you neeeeeed to see the others, it's definitely a hard task choosing the best ones!
Have a nice week!

Mais uma vez, padrões fantásticos, muito divertidos e femininos! Santa Kling!
Se gostaram destes itens, precisam de ver os restantes, não haja dúvida que torna a tarefa de escolher os melhores SUPER difícil!
Desejo-vos um óptimo inicio de semana!

9 comments:

  1. Por acaso não conhecia :o mas já vou visitar, gostei muito de alguns destes artigos!

    Blooming Flowers in July.

    ReplyDelete
  2. é tudo a tua cara eheheeh amo aquela malinha dos labios!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Desconhecia por completo esta lojinha! Awww que coisas tão fofinhas e adoráveis! Consiga ver-te com tudo vestido, faz muito o teu estilo! :D

    ReplyDelete
  4. A Kling tem peças lindas, adoro quase sempre as colecções da marca *.* e sou fã assumida de vermelho, é a minha cor favorita. Algumas pessoas tem receio de usar, mas eu adoro.

    ReplyDelete
  5. adoro a Kling, tem cada coisa mai linda!

    ReplyDelete
  6. O fim-de-semana foi bom. Só é pena passar a correr!
    Não conhecia essa loja e tem coisas muito giras realmente.

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. pelos vistos tenho um vestido da Kling e só descobri há pouco tempo!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥