18.10.13

I'm not a couch potato

Bonjour mes chéries! How are you? I'm so comfy.
Right now I'm in my jammies, sitting on the couch while writing this and I couldn't feel better, but why, you ask... today I was supposed to have philosphy, drawing and portuguese class but as the last two teachers were absent I've finished earlier and right after lunch I came home, tucked into my pajamas and enjoyed the heavy rain falling outside while under a blanket.

Bonjour mes chéries! Tudo bem? Eu estou tão confortável.
Agora estou de pijaminha, sentada no sofá enquanto escrevo isto e não podia estar melhor, mas porque, perguntam... era suposto ter tido aula de filosofia seguida de português e desenho, mas como os dois últimos professores estavam a faltar terminei mais cedo e logo após o almoço fui para casa, enfiei-me no pijama e aproveitei a chuva pesada que caía lá fora, enquanto me aconchegava num cobertor fofinho.
How warm!

Que quentinho!
Worries aside, I didn't sit under a blanket all day, I've also uncurled my mom's hair (for tomorrow's baptism party), watched Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain -again- and studied a bit... Considering that I spent more time in it, here's my outfit:

Preocupações à parte, não estive sentada e tapada todo o dia, também tratei do cabelo da minha mãe (para um baptismo que vamos amanhã), vi o Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain -outra vez- e ainda estudei... Considerando o facto de ter passado maior parte do tempo nele, aqui está o meu outfit de hoje:
cups, teapots and coffee beans? Yum! 

chávenas, bules e grãos de café? Yum!
do I hear 'selfie'?

será que ouvi 'selfie'?
YES! I hope you have an amazing weekend, mine is going to be fun: tomorrow is Martnix's (blog) birthday, so we'll hang out at night with our chums and by noon I'll have the baptism... FUN! I'm now going to watch American Horror Story... BUH-BYE!

SIM! Espero que tenham um óptimo fim-de-semana, o meu vai ser divertido: amanhã é o aniversário da Martnix (blog), por isso vamos estar juntas com amigos à noite e à tarde é o baptismo... FUN! Agora vou ver American Horror Story... BUH-BYE!

6 comments:

  1. Sabe tão bem estar quentinha em casa :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. ahah, que pijama tão fofinho! esse agora tem sido o meu 'outfit' diário :p

    ReplyDelete
  3. Não há nada mais fofinho do que chegar a casa e vestir um pijaminha confortável :>


    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Awww até o teu pijama é adorável e fofinho? Que fotografias lindas! Adoro chegar a casa, vestir o pijama e enrolar-me no sofá com cobertores enquanto bebo um chocolate quente! ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. pijaminha, quentinho e ver amelie? sounds like a perfect day to me <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. A sério, tu és fantástica! Adoro tanto o teu blog, é dos meus preferidos! Tenho um grupinho de blogs que adoro e a que vou todos os dias ver as novidades e o teu é um deles! Venho cá vezes sem conta todos os dias! Adoro a forma como escreves e abordas os assuntos, és linda, tens um coração maravilhoso...e mais e mais e mais! Beijinhos,
    http://marisaaldeanopinto.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥