28.10.13

Getting nourished and my brand new wallet

Helloooo, I hope you're all doing fabulous, I've had such a relaxing weekend that went from reading to riding my bike and watching 'Funny Face' with the brilliant Audrey Hepburn and fantastic Fred Astaire! 
My week started with an english test that went alright (it was a bit harder than the usual) and I've had a really calm day, I arrived home and tucked into my jammies and put a blanket over and here I am, all snuggled as I write this.
Today I bring you some little treats I got this weekend: a new nourishing cream and a cute wallet my mom has made me.

Oláááá, espero que esteja tudo fabuloso, tive um fim-de-semana super relaxante, que foi desde um pouco de leitura a andar de bicicleta e assistir ao 'Funny Face' com a brilhante Audrey Hepburn e o fantástico Fred Astaire!
A minha semana começou com um teste de inglês que correu bem (era mais difícil do que o costume) e tive um dia bastante calmo: assim que cheguei a casa enfiei-me no meu pijama, pus um cobertor por cima e aqui estou, super aconchegada enquanto escrevo isto.
Hoje trago-vos alguns miminhos que adquiri neste fim-de-semana: um novo creme nutritivo e uma carteira super querida feita pela minha mãe.
I've always loved Dove and once I was in need of a new cream, we bought this on sunday: I used it when I went to bed and when I woke up and I found it pretty good, it's a bit sticky, but as soon as it dries, it leaves such a sweet smell and soft to touch! I'll keep on using it at night and only during weekends I'll use them in the morning, because it's really slow to dry! 

Sempre adorei a Dove e uma vez que precisava de um novo creme, compramos este no domingo: usei antes de me deitar e quando acordei fiquei bastante satisfeita, é um pouco pegajoso, mas assim que seca, deixa um cheiro tão doce e a pele tão macia! Vou continuar a usá-lo à noite e apenas o usarei de manhã aos fins de semana, precisamente por demorar a secar!
Meet Fleur, my new wallet! My mom gave it to me yesterday and I loved it, she did it really quick and it's so cuuute! I love all shades of blue and these ones remind me of Versailles!
How was your monday? 

Apresento-vos a Fleur, a minha nova carteira! A minha mãe deu-ma ontem e eu adorei, fê-la bastante rápido e é tão queriiida! Gosto de todos os tons de azul e estes fazem-me lembrar Versailles!
Como foi a vossa segunda-feira?

5 comments:

  1. ao anos que nao uso doveeee! mas adorava, usava pra tudo lol :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Também tenho esse creme e adoro usá-lo nas zonas mais secas :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Tenho esse creme, gosto muito dele! ;)

    ReplyDelete
  4. tem produtos da dove que também gosto muito! :) esse eu já experimentei e também o achei pegajoso :/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥