9.10.13

From Jane Austen, with love

Hellooooo! I'm so happy, because I had such a brilliant day!
I didn't have classes during the afternoon, so I got to spend some quality time with friends and I took most of my afternoon to read.
Read whaaat? The one and only 'Pride and Prejudice' by the amazing Jane Austen, as I said in a previous post about it, I need to read a book for this Portuguese oral assessment and luckily this one was on the list!

Hellooooo! Estou tão contente por ter tido um dia tão mas tão bom!
Não tive aulas à tarde, por isso, pude passar algum tempo de qualidade com amigos e aproveitei também para ler um pouco.
Ler o queeeê? O clássico 'Orgulho e Preconceito' da incrível Jane Austen, como disse num dos posts anteriores, preciso de ler um livro para a próxima avaliação oral de Português e, felizmente, este estava na lista!
No doubt that this is one of my favorite movies, so having Keira Knightley and Matthew MacFadyen on my book is PERF and I've been wishing to own this since before I even watched it, so I'm totally hooked to this book, I can't stop! It's perfection and every page surprises me!


Sem dúvida alguma que se trata de um dos meus filmes favoritos, por isso ter a Keira Knightley e o Matthew MacFadyen no meu livro é PERF e já o desejava antes de assistir ao filme, por isso estou completamente viciada, não consigo parar! É perfeição e cada página consegue surpreender!
How pretty is this? There are two ballet rooms, this is the smaller one and the one I find, by far, the prettiest! It gets even prettier with the amazing sunset and the river view!


Não é super gira? Existem duas salas de ballet e esta é a mais pequena, no entanto, a que eu acho mais bonita, principalmente com este por-do-sol esplêndido e vista para o rio!
Marta's nails, always simple, yet perfect! I can't ever get my right hand...right!
Are you currently reading any book?

As unhas da Marta, sempre simples, mas perfeitas! Nunca consigo ter a mão direita... direita!
Estão a ler algum livro?

5 comments:

  1. Também já li esse livro e gostei muito :) também já vi o filme!
    Agora estou a ler o livro 'L.A. Candy' da Lauren Conrad. x)

    - blooming flowers in july.

    ReplyDelete
  2. Adoro... adoro como começa, é mágico para mim. Li em inglês, como faço com os clássicos:

    "My dear Mr. Bennet," said his lady to him one day, "have you heard that Netherfield Park is let at last?" <3

    ReplyDelete
  3. é dos meus livros preferidos ahah e também gosto muito do filme :)
    beijinho

    ReplyDelete
  4. Esse livro é um livro lindo mesmo! Então quando o Mr. Darcy se declara à Elizabeth é lindo!!

    ReplyDelete
  5. Nunca li o livro mas vi o filme, é absolutamente encantador :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥