1.10.13

Finally October!

Helloooo! I hope you're all doing well, I not only feel tired, as I feel sick because of how tricky the weather was... When I looked outside, I saw it was about to rain, indeed, it was raining when I left home and it was also kind of cold so I wore a huge sweater over a knit dress. WHAT THE HELL HAPPENED? After my first class it became to be extremely hot and sunny and I couldn't help but wish I wasn't dressed up as an eskimo.
Luckily, after 3 classes, I went home and I revamped my bedroom... It went from bordeaux to mint+pink and I even added my own little Lolita sign on the back of a puzzle I started to dislike.

Olaaaaá! Espero que esteja tudo bem, eu não só me sinto cansada, como também me sinto enjoada, do quão trapaceiro esteve o tempo hoje...Quando olhei lá para fora estava prestes a chover, de facto, assim que sai de casa estava mesmo e o frio já se fazia notar, por isso vesti uma sweater por cima de um vestidão de malha. MAS QUE RAIO ACONTECEU? Assim que acabei a primeira aula, chegou um sol e calor extremamente estranhos  e eu sem conseguir parar de desejar que não estivesse vestida como um esquimó.
Felizmente, após 3 aulas, fui para casa e renovei o meu quarto... Passou de bordeaux a menta+rosa e até adicionei o meu próprio sinal a dizer Lolita atrás de um puzzle que já não gosto tanto.
This is how the last day of September was, seen from the living room window... I just love staying home while it rains (pajamas and socks totally beat wet feet outside... duh)


O último dia de Setembro foi assim, visto da janela da sala de estar... Adoro ficar em casa quando chove (pijamas e meias vencem, sem dúvida alguma, os pés molhados na rua... duh)
La vie en Rose!
My dalmatian... always on my desk

O meu dálmata, sempre na secretária
*irony alert* I love how centered this picture is. Portuguese party goers from ages ago for the win!

*alerta à ironia* Adoro o quão centrada está esta fotografia. Festivaleiros portugueses de séculos atrás for the win!
The beggining of my rapport for my drawing diagnostic test. WHAT A MESS.

O início do meu rapport para o teste diagnóstico de desenho. BEM TRAPALHÃO.
Oh oui... Paris!
This tape is temporary! What do you think of this details? 

A fita cola é temporária! O que acharam destes detalhes?

10 comments:

  1. que fotos lindas, adoro, o teu quarto parece estar mesmo giro (:

    beijinho <3
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. *.* awww, está tããão fofinho o meu quarto!
    Acredita que não foste a única a quem aconteceu isso hoje... saí de casa também com um casacão e quando saio das aulas estava um calor extraordinário -.- it's a crazy weather!

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. gostei mesmo muito dos detalhes! e a primeira foto está linda, sabe bem tar sossegadinha em casa e a ouvir a chuva na rua ahah
    beijinho

    ReplyDelete
  4. O tempo esteve realmente muito esquisito.
    Adorei a primeira foto :)

    beijinho

    ReplyDelete
  5. Adorei o teu quarto e os pequenos apontamentos!

    ReplyDelete
  6. gostei muito das fotos, adorei o teu rapport para o teu teste de diagnostico de desenho

    http://bcoloryourdreams.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adorei o promenor da Lolita , mas se fosse com as letras bordadas acho que ficava outra coisa . :P

    ReplyDelete
  8. I really like all of these amazing pictures,
    Your room must be such a lovely place. :)

    dearmisscoco.blogspot.de

    ReplyDelete
  9. adoro os detalhes, sao tao you <3

    eu quero frio e chuva, detesto quando fica calor do nada O_O

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Fiquei absolutamente encantada com o teu blog! Foi um prazer vir dar com ele, por mero acaso, e vou segui-lo ansiosamente por mais novidades! Se quiseres, passa também no meu, penso que vais gostar!
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥