25.10.13

Denim jackets are back

Welcome dreamy weekend, today I had my philosophy test today and it went fine, next week I'm having english and arts history test sooo, I do hope they go excellent!
Summing up my school week, I couldn't wish it to be better, I've had a great time with my mates and I've enjoyed the rainy weather (except for the days where my shoes get all soaked), but today the sun kissed us again for a little while... 
Here's what I wore today:

Bem-vindo fim-de-semana de sonho, hoje tive teste de filosofia (que correu bem) e na próxima semana é o de Inglês e História da Cultura e das Artes, os quais espero que corram muito melhor!
Resumindo esta semana de aulas muito rapidinho, não podia pedir uma melhor, diverti-me imenso e desfrutei do tempo chuvoso (excepto os dias em que os meus pés chegavam encharcados), mas hoje o sol voltou a beijar-nos durante um período pequenino de tempo...
Eis o que vesti:
I have 5 different denim jackets, but this one: it's my favorite because it's so light and has cute details in it! I wore it with my plaid skirt, a red blouse and rouge lips, almost as a little rockabilly sample (substituting the emblematic leather by denim).

Tenho 5 blusões de ganga, este é o meu favorito por ser tão leve e ter uns padrões tão queridos! Combinei-o com a minha saia preta e branca, uma blusa vermelha e lábios rouge, quase como uma pequena amostra rockabilly (substituindo o emblemático couro pela ganga).
My favorite lipstick is dying... I bought it in June and between little accidents (that ate significant parts of it) and it being an essential in my bag, I already have to go all zig zag to enjoy the last bits of it!I'm in need a new one and I'm thinking of buying KIKO's 'True Red' (908) from the Smart Lipstick collection!

O meu batom favorito está a morrer...Comprei-o em Junho e entre pequenos acidentes (que mo comeram um bocadinho) e o facto de ser um essencial na minha mala, já tenho de fazer uma ginástica dos diabos para aproveitar todos os bocadinhos que restam! Estou a precisar de um novo e tenho em mente o 'True Red' (908) da colecção Smart Lipstick da KIKO!
How was your school/work week? See you tomorrow!

Que tal correu a vossa semana de escola/trabalho? Até amanhã!

8 comments:

  1. parece me bem esse conjunto :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Gostei! Tens sempre conjuntos muito giros :)
    E o meu batom vermelho está parecido ao teu... acho que também vou ter de comprar um em breve x)

    ReplyDelete
  3. You have such an amazing blog!
    That lipstick, love that shade. :)
    -Ru
    Glitter & Blush

    ReplyDelete
  4. estavas linda, decertesa <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoro o casaco, é super giro!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. a bolsinha parece ser mesmo super fofa

    ReplyDelete
  7. uhh gosto :3 saudades desses testes de HCA (sqn haha) e percebo-te na parte do batom vermelho, eu tenho vários, mas o meu favorito e o que tem mais uso é mesmo o da Sephora, "the red"; é o batom vermelho perfeito *.*

    ReplyDelete
  8. amo casacos de ganga vintage, também tenho um parecido.
    adoro o teu blog, não sei o que se passou hoje mas acho que encontrei uma nova faceta da blogosfera, assim uma onda mais vintage idk. just fell in love.

    saradias,
    velvetchanel.blogspot.pt

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥