16.10.13

Daisy's Girls

Yes, this is another reference to The Great Gatsby, no it does not involve Carey Mulligan, Mia Farrow or DiCaprio, it has got to do with Wildfox's lookbook that's got me going crazy!
I've told several times around here that my favorite brand is Wildfox Couture, I love how fun and girly their clothes are and obviously the way they present them is beyond flawless: smiling and playful models, so confident and outgoing!
I love everything about this collection, from the silky underwear, the glittery letters and loosy sweaters to the colors!
Cherry on top of the cake: a lookbook inspired by Daisy Buchanan... gotta see it!

Sim, mais outra referência ao The Great Gatsby, não, não involve a Carey Mulligan, a Mia Farrow ouo DiCaprio, é sobre o magnífico lookbook da Wildfox que me está a deixar cray!
Já disse várias vezes por aqui que a minha marca favorita é a Wildfox Couture, adoro o quão divertidas e femininas são as roupas e obviamente a maneira como as apresentam é para lá de impecável: modelos sorridentes e brincalhonas, tão confiantes e extrovertidas!
Adoro tudo nesta colecção, desde a roupa interior sedosa, letras brilhantes e sweaters largas ás cores!
Cereja no topo do bolo: um lookbook inspirado na Daisy Buchanan... há que ver!
Who wouldn't die for these funky prints and amazing quotes on a piece? Or for some of this fun? Lets misbehave!

Quem gostava de ter estas peças cheias de citações brutais e padrões divertidos? Ou por um pouco desta diversão? Lets misbehave!

9 comments:

  1. Ah!, ainda não tinha tido oportunidade ver este editorial e por isso agradeço-te baby! Está mesmo um máximo, tudo resulta. A edição - claro! - está brutal, e o contexto está genial! Obrigada por partilhares e assim, fazeres de mim uma menina mais culta, logo mais feliz!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Who isn't inspired by Gatsby? These pictures are absolutely gorgeous. I love the care-free glamour!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. a-doro! que ambiente lindo que criaram nas fotos!

    ReplyDelete
  4. Olá querida, convido-te para participares no meu giveaway, tens a oportunidade de ganhar um vale de presente de 30$ para gastares na ROMWE!

    Participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/10/romwe-giveaway-30-gift-certificate.html vai haver 2 vencedores!

    ReplyDelete
  5. também gostei muito da coleção :)
    R: obrigada Lola, ainda bem que gostas-te do meu trabalho! está a dar-me uma dor de cabeça porque 'tou muito atrasada e tenho de o entregar na segunda feira, mas sou muito picuinhas nos meus desenhos, gosto de fazer tudo bem especialmente quando tento lutar por um 18 no final do período a desenho!

    ReplyDelete
  6. Sou da mesma opinião! Também adoro a marca e acho que os lookbooks são sempre tão bem feitos e com uma energia fantástica!

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  7. Adoro as produções da marca, são sempre do melhor, esta então! :)

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ReplyDelete
  8. as miudas são lindas de morrer e os outfits, idem. adorei este editorial, só falta agora um inspirado na tua querida Marie Antoinette, han?! ;) quero a t shirt da Prohibition!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥