7.10.13

CURRENTLY LOVING: LORDE

Some of you may know her from 'Tennis Court', others from her recent hit 'Royals' and maybe you've never heard this name before but, first time I heard about Lorde, I knew she was going to be a star!
Ella Yelich-O'Connor a.k.a 'Lorde' is the 'new queen of Alternative' says Billboard. I agree, this 17 year old is talent head to toe, besides having a great and afirmative voice, she's the owner of a really strange, cold and frighteningly alluring look.

Alguns podem conhecê-la da 'Tennis Court', outros do recente hit 'Royals' e ainda há os que nunca ouviram este nome antes mas, assim que ouvi falar da Lorde, senti que ia ser uma estrela!
Ella Yelich-O'Connor a.k.a 'Lorde' é a 'nova rainha do Alternativo' diz a Billboard. Concordo, com apenas 17 anos é talento da cabeça aos pés, além de ter uma voz belíssima e super afirmativa, é dona de uma beleza super estranha, fria e assustadoramente atraente.
Lorde is from New Zealand and, get ready to go wow: her single 'Royals' smashed Miley's 'Wrecking Ball' at no.1 from Billboard's Hot 100!
I love 'The Love Club EP' and I'm totally in love with 'Pure Heroine' which has been release last week, you should totally take a look at it!

Lorde é de Nova Zelândia e, preparem-se para ficarem boquiabertos: o single 'Royals' esmagou a 'Wrecking Ball' da Miley como número 1 do Hot 100 da Billboard!
Adoro o primeiro disco (EP) 'The Love Club' e estou completamente apaixonada pelo 'Pure Heroine', lançado na semana passada, acho que deviam dar uma olhadela!
Tennis Court

As I said, the voice isn't the only thing that captivated my eye, her whole aesthetics left me blown away, she is the mix of Snow White with Merida and a sip of Ursula and I'm loving it!

Como disse, a voz não foi o único a cativar-me, toda a estética em seu redor foi razão para me deixar encantada, é a mistura de Branca de Neve com Mérida e um gole de Ursula e eu adoro!
Isn't she strangely beautiful? If alternative is your thing (and even if it's not, worth it) you should totally listen to some of her stuff, I bet you won't regret and maybe you'll fall in love for her, as much as I did, with her young and whimsical talent!
I hope she keeps this way, surprising everybody with this breath of fresh air!

Se alternativo é a vossa onda (e mesmo que não seja, vale a pena) ouçam qualquer coisita desta menina, garanto que não se vão arrepender e talvez fiquem, tal como eu, apaixonados e embasbacados com este talento tão novo! Espero que assim continue, a surpreender pela positiva com a lufada de ar fresco que é!

7 comments:

  1. Concordo a 100% com tudo o que dizes acerca dela! Descobri-a quando ainda estava no Canada e fiquei fã. Tem uma voz e uma imagem muito diferentes, gosto imenso.

    ReplyDelete
  2. Já estou a ouvir no Spotify! Estou a gostar bastante ;)

    ReplyDelete
  3. Os teus comentários são os melhores que alguém pode receber ♥

    ReplyDelete
  4. ohhh, adorei e acho que fiquei viciada nas suas musicas :o

    ReplyDelete
  5. Também ando muito curiosa sobre o trabalho dela e mesmo ela tem um ar tão interessante e misterioso! Gosto muito!

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥