6.10.13

Crochet Update #1

Hello there, how has been your weekend? Mine was amazing.
As I had told you a couple of weeks ago, I went back to crocheting, living in the middle of ladies totally addicted to it and willing to help... why not?
My mom has been helping me a lot, she is a crocheting genius indeed (her blog here), that is why  I'm bringing you a little something she has done this week:

Olá olá, como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi óptimo.
Como já vos tinha dito voltei a fazer croché, a viver no meio de senhoras totalmente viciadas nisto e dispostas a ajudar... porque não?
A minha mãe tem me ajudado imenso, de facto, ela é um génio  (o blog dela aqui) e é por isso mesmo que hoje vos trago uma coisinha que ela fez esta semana:
I'm really not sure how to call this, a candle bag? A candle support? That maybe. 

Não sei que lhe chamar, uma saquinha para velas? Um suporte para velas? Talvez isso.
Meet Phoebe, it's looks clumsy, because it's my first bracelet ever and I made it up in a few minutes, but I'm trying to improve my skills! 

Apresento-vos a Phoebe, está super desajeitada por ser a minha primeira pulseira e por ter sido inventada em poucos minutos, mas estou a tentar melhorar as minhas habilidades!
This is how my nails look like now (I'm such a mess)

É assim que estão as minhas unhas agora (sou uma trapalhona de primeira)
Today's selfies! 
I hope you enjoyed this, see you tomorrow!

As selfies de hoje! 
Espero que tenham gostado, até amanhã!

7 comments:

  1. Ficou tudo muito bonito e mais uma vez, derreto-me cada vez que vejo esse sorriso! E nunca conheci ninguém que ficasse tão bem de óculos! :)
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. a pulseira ficou muito bem :)

    ReplyDelete
  3. Love the nail polish shade! It looks great on you.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. gostei muito,
    r: como pões assim as selfies redondas?
    adoro,
    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Estive agora ver o blog da tua mamã, tem coisinhas tããão giras! *.*

    - blooming flowers in july.

    ReplyDelete
  6. Olha que a pulseira até ficou muito gira, tens muito jeito :)

    XOXOX
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. És tão linda! :)
    Adoro a cor do verniz! *

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥