29.10.13

Caress

As I've told a million times before, I love to photograph Martnix (blog) and today we met in order to film a video that got really really really messy -by the end of this video you'll get why- and then we took some photos!
I don't want to get too into the details of the video, because I intend on showing it here later, but I can tell you that I enjoyed a lot ruining Marta's perfect face.

Como já disse um milhão de vezes aqui, adoro fotografar a Martnix (blog) e hoje encontramo-nos para filmar um vídeo que acabou uma enorme confusão -no fim deste post percebem porquê- e depois tiramos algumas fotos!
Não quero entrar já nos detalhes sobre esse trabalho, porque pretendo mostrá-lo aqui mais tarde, mas posso dizer-vos que adorei arruinar a carinha perfeita da Marta.




Moi!
Even with all the paint she's gorgeous huh? What did you think of these?

Até com um monte de tinta é gira huh? O que acharam?

13 comments:

  1. as fotografias estão fantásticas!

    ReplyDelete
  2. É gira, não! É giríssima! Não conhecia o blog dela mas vou, sem a menor dúvida, tornar-me fã rapidamente! E posso confessar o quão radiante fiquei ao ler o teu comentário? És um amor, e ler palavras como essas, como as tuas que deixaste gentilmente no meu blog, são a minha ferramenta de trabalho, a minha motivação diária! Por isso, um grande (grande) obrigada! E deixa-me elogiar-te de igual forma o teu trabalho aqui no blog, em particular com este set de fotografias. Está maravilhoso! Eu gostei muito :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. damn it, as fotos ficaram fantasticas! tenho tanta pena de nao ter banheira em casa para tirar umas fotos debaixo de agua, q acho tao lindas <3

    e tu éslinda, o melhor sorriso de sempre!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Omg estas fotos estão fantásticas! Fiquei de queixo caído! *.* Rita, estão mesmo IOSNJNGXKNBKSJAHCNXU se é que me entendes haha
    Saudades de passar aqui no teu cantinho :')

    ReplyDelete
  5. o vídeo promete, as fotos estão para lá de giraas!

    ReplyDelete
  6. amei!!

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Que magnifiqueeeeee!!!!
    Espero que esse video chegue em breve. Ansiosamente esperando ghnvjwdcn :D
    Beijiiiinhos!!

    ReplyDelete
  8. A tua amiga é tão linda oh meu Deus. Apaixonei-me!

    ReplyDelete
  9. Adoro, a tua amiga é tão bela!
    Mal posso esperar por ver esse trabalho.

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  10. wow
    incrivel

    Sonia
    Taras e Manias

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥