10.10.13

And I like you

Hiiiiiiiiiii! How are you? Amazing I hope!
My day was really good, I've been enjoying the sun, my book, my friends, fresh air.. Everything is going marvellous!
This school year has been going great so far, weeks fly and things are going great, I'm loving it!
Here's what I wore today:

Oláááá! Tudo bem? Espero que sim!
O meu dia foi óptimo, tenho desfrutado imenso do sol, do meu livro, dos meus amigos, do ar fresco... Tem tudo corrido maravilhosamente!
Este ano lectivo tem corrido mesmo bem, as semanas voam e tudo corre bem, estou a adorar!
Aqui está o que usei:
This is a pretty simple outfit: I tucked my mom's loose white shirt onto my black velvet shorts, wore some black opaque tights and, on top of it, I wore my orange blazer. Days have been cold in the morning and hot from noon till night, so I felt really confortable with this!


Este conjunto é bastante simples: usei a camisa branca e larga da minha mãe dentro dos calções pretos de veludo, com uma meia-calça preta opaca e, para terminar, o meu blazer laranja. Os dias têm estado frios pela manhã e muito abafados do meio dia até à noite, por isso senti-me mesmo confortável nesta indumentária!
Meet Freddie, I found him in my mom's bedroom door, isn't he cute?
Now that I think of it, I have tons of pictures of bugs around here, am I bugging you? bad joke.
I love animals and I love to take them photos (even though some bugs... thanks but no thanks, with a glass in between is alright), sometimes I wish I was one and wander around freely, but well... tomorrow is friday and I only have 3 classes, I'm willing to enjoy my free afternoon and start my weekend calmly!
Have a nice friday!

Apresento-vos o Freddie, encontrei-o na porta do quarto da minha mãe, não é querido?
Agora que penso nisso, tenho toneladas de fotos de animais por aqui! 

Gosto imenso de animais e de fotografá-los (embora alguns insectos thanks but no thanks, só com um vidro a separar), ás vezes gostava mesmo de ser um e andar por aí livre, mas amanhã é sexta e só tenho 3 aulas, quero aproveitar a minha tarde livre e começar o meu fim-de semana com calma!
Boa sexta feira!

6 comments:

  1. I think it's cool that you like bugs...a lot of people are afraid of them!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. ahahah please bug me all you want!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. saudades dos horários decentes do secundário :'(
    ahah eu nostálgica agora. Já não vinha aqui há algum tempo e já estava com saudades. Aposto que esses calções de veludo te assentam lindamente e a foto do escaravelho está super gira!

    ReplyDelete
  4. eu não gosto lá muito de insetos mas olha que essa foto está mesmo gira, adoro o ar analógico! e ainda bem que estás a adorar as tuas aulas :)

    ReplyDelete
  5. fotos bonitas! estou a te seguir :3

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥