4.10.13

50 shades of me

Nooooo this post is not about 50 shades of Grey, it's about my facial expressions and my afternoon with Rita C. and Cintia!
I'm the most awkward human being when it comes to photos; I'd rather photograph  then being photographed, so whenever someone tries to take me a picture, I never know what to do and I just go and do the first thing that pops up in my mind which are, generally, silly things!

Nããão este post NÃO É sobre o 50 Shades of Grey, é sobre as minhas expressões faciais e a tarde com a Rita C e a Cintia!
Sou o ser humano mais estranho no que diz respeito a fotografias; prefiro fotografar do que ser fotografada, por isso sempre que alguém me tenta tirar uma foto, nunca sei que fazer e acaba por ser registado a primeira coisa que me vem à cabeça, geralmente, estupidez!
As I said, the first thing that comes into my mind! The second and the last one are accidental, I chose them because they remind me of old french movies.

Como disse, a primeira coisa que me vem à cabeça! A segunda e a última foram acidentais e a razão pela qual foram escolhidas, é o facto de me lembrarem filmes franceses antigos.
Give me a yay if you also wear shorts under your dresses!

Dêem-me um grande yay se também usam calções debaixo dos vestidos!
Be a queen bee!
Cintia's blog here

O blog da Cintia aqui
Rita's blog here

O blog da Rita aqui
See you next summer purple friends!

Até ao próximo verão amigas roxas!
Cintia!
Rita!
Cintia again!
There are waaay too many photos left, so I chose my favorites to show you, I hope you've liked this post!

Ainda restam imensas fotos, por isso escolhi as minhas favoritas para vos mostrar, espero que tenham gostado do post!

14 comments:

  1. Eu acho sempre brutais as tuas expressões faciais :)

    beijinho

    ReplyDelete
  2. estás linda linda linda na segunda foto! (nas outras também, mas nesta em especial xd)

    xx

    ReplyDelete
  3. As fotos ficaram super giras e originais ;). PS:Se tiveres curiosidade, já coloquei o meu vestido de casamento no blog ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ReplyDelete
  4. so cool! maybe we can follow each other? let me know! <3 http://exality.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Ahah adorei estas fotos que lindas que voces são <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. as fotos acidentais são sempre as melhores, que bonita Rita :)

    ReplyDelete
  7. Opah és tão gira e engraçada ;D
    Adoro sempre as tuas fotos!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. sempre fotos adoráveis, Lola!
    também sou como tu, adoro fotografar mas odeio ser fotografada. E quando o sou, nunca sei o que fazer!

    ReplyDelete
  9. As fotos desprevenidas às vezes são as melhores :p
    Segui,beijinhos

    http://cayasdecisions.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adorei as fotos que parecem de filmes! ;)

    ReplyDelete
  11. Tanta fotografia bonita!! :)

    ReplyDelete
  12. tu és a pessoa mais cool, e tens amigas tao giras tb. damn ahaha

    adoro as tuascaretas :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥