26.9.13

Youtube news & little sketches

Helloooo there!
Good news! Marta (blog) and I have a name for our channel!
By now, you've realised that everything I sign and even my blog name has Lola in it, Marta also has her own pseudonym, which is the cutest thing ever: Daisy, as in my lovely Daisy Fay and we brought our 'names' together to form 'Lola+ Daisy Talk' once it's so hard to find a name that encompasses everything!
Ok... We have a name, next step is taking some photos for our channel and of course, start filming!
Today was a good day, it didn't start off as good , because I wasn't feeling well in the morning, but after a couple of shared laughs with my mates everything was back in place!
I drawed quite a lot today, I'm trying to improve my dashes and getting out of my confort zone, creating more, exploring more... here's what I've done:

Oláááá!
Boas notícias! Eu e a Marta (blog) já temos um nome para o nosso canal!
Já devem ter percebido que tudo o que assino e até o nome do blog tem Lola pelo meio, a Marta também tem o seu próprio pseudónimo, que é a coisa mais querida de sempre: Daisy, como a fantástica Daisy Fay e ao juntar ambos, chegamos à conclusão de que o nome ficaria 'Lola+Daisy Talk', uma vez que é tão difícil encontrar um nome que englobe tudo!
Ok... Temos um nome, o próximo passo será tirar algumas fotos para o canal e claro, começar a gravar!
Hoje foi um óptimo dia, não começou tão bem, pois não me sentia no meu melhor assim que acordei, mas após alguns risos compartilhados com os meus amigos tudo voltou ao sítio!
Desenhei bastante hoje, estou a tentar melhorar o meu traço e sair da minha zona de conforto, criar mais, explorar mais... eis o que fiz:
These are Clara and Clara, two gingers completely different, the first Clara is the energetic one that lives in the 20s and the other is a 21st century day dreamer!

Estas são a Clara e a Clara, duas ruivas completamente diferentes, a enérgica Clara que vive nos anos 20 e  a outra que é uma eterna sonhadora do século XXI!
Meet my first alien friends, my first attempt to draw awkward creatures!
As I'm trying to post more, I'm also trying to commit myself into drawing more, therefore, every week I'll show you the drawings I've made! What do you think?

Apresento-vos os meus primeiros amigos alien, a minha primeira tentativa de desenhar criaturas diferentes!
Uma vez que estou a tentar postar mais vezes, também estou a tentar comprometer-me a desenhar com mais frequência, para tal, todas as semanas vou trazer desenhos que fiz! O que acham?

6 comments:

  1. Gostei imenso da Clara do séc. 20! Tens de partilhar histórias dela :P

    ReplyDelete
  2. Adorei as duas claras! Que fantásticas *_*
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. gosto dos teus desenhos, fazes me ficar com saudades d desenhar. talvez um dia partilhe uns meus ctg. ehehe
    tens fb pessoal? (se quiseres q eu te adicione por la clarooo).

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Que desenhos engraçados! *.*

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adorei a clara e a clara!! Fiquei curiosa para saber mais sobre esse novo canal :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥