10.9.13

Your voice is like flowers, talk to me

Hello there, how are you? I'm sensational, I've spent a really good afternoon with Marta M., we went for a bike ride and enjoyed the sunny and hot weather that we had today.
Besides that, I haven't done much, I spent most of the day home and only left when I met her at her house. Here's what I wore for our ride:

Olá, tudo bem? Eu estou sensacional, passei uma tarde muito boa com a Marta M., fomos dar uma voltinha de bicicleta e assim aproveitamos o tempo quente e solarengo que esteve.
Tirando isso, não fiz muito, passei maior parte do dia em casa e só saí quando a fui buscar a casa. Aqui está o que vesti para este passeio:
Long time no see this navy t-shirt, it's my mom's and it's one of my faves.
Recognize the background? I'm taking advantage of these amazing purple flowers while they don't dry.

Há quanto tempo não usava esta t-shirt navy, é da minha mãe e é uma das minhas favoritas. 
Reconhecem o fundo? Estou a aproveitar este espaço o mais possível, enquanto as flores não murcham.
I only started to wear tiny wedges last week (I'm 5.9 ft tall), because I was always afraid I'd stumble on it; this is the only pair of wedges I own, I got them last November, but they were big so I took them to the shoemaker to fix them and now I got over my fear of breaking a hundred bones and I began to use them: I thought it would be hard to walk with them, but I can actually run and ride my bike, so THANK YOU subconscious.


Só comecei a usar estas pequenas cunhas na semana passada (tenho 1,76m, não posso abusar no tacão), porque sempre tive medo de tropeçar nelas; é o único par que tenho, recebi-os em Novembro, mas estavam grandes, por isso levei ao sapateiro para os arranjar e agora, ultrapassei o meu medo de partir cem ossos e comecei a usá-las: pensava que ia ser difícil, mas consigo correr e andar de bicicleta, por isso, OBRIGADA subconsciente.
My new bag, first seen here, really pragmatic

A minha nova mala, também vista aqui, muito pragmática

Moi!
How can one hate such wonderful beings as flowers? If I could, I would sleep in the middle of flowers, perhaps I'm not really into bees. Boo hoo.
This was my day, I hope yours was as good or even better. Tell me your opinion on this post!

Como é que é possível alguém odiar seres tão maravilhosos como flores? Se pudesse, dormia no meio delas, pena não ir lá muito com abelhas. Boo Hoo.
Este foi o meu dia, espero que o vosso tenha sido tão bom ou até melhor. Dêem-me a vossa opinião sobre o post!

16 comments:

  1. Ai quem me dera que a minha cidade não tivesse tantas rampas e rampinhas, para poder andar livremente! Gorgeous as always!

    ReplyDelete
  2. adoro esse sitio, que flores lindas. quem me dera ser alta como tu. acho o teu estilo diferente, vintage, super fofo, gosto muito (:
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Espera ai, tu medes 1,76m?? OMG és mais alta que eu! Que modelo autêntica :o

    ReplyDelete
  4. adoroe a primeira fotografia, o espaço parece ser acolhedor, as flores são lindas.

    http://bcoloryourdreams.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. gosto das fotografias, o outfit é muito giro!

    ReplyDelete
  6. ohhh a primeira foto está tão lindaaa! gosto muito*
    beijinho

    ReplyDelete
  7. Esse sítio é tão lindo! E a primeira fotografia está adorável!

    ReplyDelete
  8. oh rita! aww para terminar a noite/começar o dia rasgaste um enorme sorriso no meu rosto c: obrigada pelas queridas mensagens, e fico muito contente que tenhas gostado! ^^

    xx

    ReplyDelete
  9. Adorei a tua camisola navy e o espaço é lindo!
    Realmente é pena que as flores estejam para se ir embora por uns tempos!

    Beijinhos, Marisa :)
    http://marisaaldeanopinto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Que inveja (boa) das tuas fotos!!!!
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. aww tu es tão fofinha ^^
    estou apaixonada pela 1a foto, Esse sitio é mesmo bonito :O

    beijos
    Carina

    ReplyDelete
  12. Esse lugar que você tirou as fotos é lindo. Amo flores.

    ReplyDelete
  13. Omg esse sítio....é perfeito! É tão bonito e idílico e awwww *.* estou in love.
    E...tu tens 1,76?!? OMG! Eu tenho 1,59 e tenho 20 anos ahahah sou mesmo pequena. Pelas fotos nunca pensei que fosses tão grande :P

    ReplyDelete
  14. tens 1.76? no way! e eu 1,52 ahahahaha shameeful :P

    esse sitio parece saido de um filme todo artsy, é tao bonito e whimsy :)

    obrigado pelas palavras, tb gostava imenso de um dia te conhecer ao vivo :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥