12.9.13

Why so green

Hello! Hi! Bonjour! Hola! Olá! Enough. How are you? 'Sup? Comment allez-vous?Cómo estás? Tudo bem? ENOUGH.
I think this is the euphoria of being back to school kicking in... My schedule is actually pretty cool, I have three afternoons free, which means I can do homework earlier and take advantage of the loads of time left to relax and organize my posts!
Tomorrow I have a presentation at school, I'm excited to be in junior year, I'm excited about Art History, Drawing and as strange as it seems, I can't wait for Philosophy classes. What I'm most excited about, though, is to meet all my mates (as I've said a million times here) and wake up early to have a bath and argh so many things.
Today I've spent another afternoon with Marta M., here is what I wore:

Olá! Hi! Bonjour! Hola! Hello! Chega. Tudo bem? 'Sup? Comment allez-vous?Cómo estás? How are you? CHEGA.
Acho que isto é a euforia do regresso às aulas a falar mais alto... O meu horário é muito bom, tenho três tardes livres, o que significa que posso fazer os trabalhos de casa mais cedo e aproveitar o monte de tempo que me resta para relaxar e organizar os posts!
Amanhã é dia de apresentações, estou animada por ir para o 11º ano, estou animada por voltar às aulas de História da Cultura e das Artes, Desenho e, por mais estranho que possa soar, estou ansiosa pelas aulas de Filosofia. Porém, aquilo que mais anseio, é voltar para os meus amigos (como já referi um milhão de vezes) e levantar-me cedo para tomar banho e argh tanta coisa.
Hoje passei mais uma grande tarde com a Marta M., eis o que vesti:
Truth be told, army green is not on my favorite colour list, I like the colour... on other people, I can't stand it on me... Once I like this dress and it's fresh, I closed my eyes a little bit and forgot about snot this colour looks on me.


Verdade seja dita, verde tropa não é cor que conste na minha lista de favoritos, gosto da cor... noutras pessoas, mas em mim não suporto... Como gosto deste vestido, por ser fresco, fechei os olhos e esqueci-me do quão ranho a cor me fica.
Again, recognize the background? This is right in front of my house, so it's pretty easy to get here since it's (forever) parked on my building's parking lot

Outra vez, reconhecem o fundo? Isto é mesmo em frente à minha casa, por isso é bastante fácil lá chegar, uma vez que está estacionado (para sempre) no parque do meu prédio
First time wearing my yellow bag, first seen here, nice for carrying light and few stuff

Primeira vez a usar a minha mala amarela, vista pela primeira vez aqui, óptima para carregar poucas coisas e leves
 chums!

companheiros!
And what better way of finishing a post than with a self-portrait in which I'm looking as pale as a ghost? See you tomorrow!

E que melhor maneira de terminar um post do que com um auto-retrato no qual estou mais pálida que um fantasma? Até amanhã!

13 comments:

  1. You're too cute! I love your glasses. *smiles*
    Thanks for stopping by my blog!! Hope you stop by often. :) Just followed your blog and tumblr too.

    Regina
    http://margaritabloom-glamourville.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. que gira! tens um sorriso radioso, adoro :)

    ReplyDelete
  3. Boa sorte neste novo ano! (:

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Eu adorei ter história e cultura das artes, era tudo tão fascinante :D
    Boa sorte com o novo ano

    beijinho

    ReplyDelete
  5. Adorei o teu outfit! Tão gira :o
    Espero que tudo te corra bem este ano lectivo!

    ReplyDelete
  6. Como é que eu nunca tinha encontrado o teu blog? É super giro, um ambiente completamente diferente e as fotos estão brutais! Parabéns!

    ReplyDelete
  7. as fotos adoráveis como sempre! e adoro os teus sapatos *-*
    beijinhos!

    ReplyDelete
  8. n fica nda cor ranho ahaha
    tas tao gira :)
    eu tenho tantas saudades da escola.. *sigh*

    ReplyDelete
  9. Adoro os teus posts! acho-te uma querida, para além de ter sempre vontade de te apertar as bochechas por seres um amor! sigo o blog com muito agrado! beijinhos e parabéns!

    ReplyDelete
  10. Estás tão bonita! Gostei muito do conjunto :)
    Desejo-te um óptimo regresso às aulas!!

    ReplyDelete
  11. Nem imaginas o quanto adorei estas fotografias :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥