1.9.13

Welcome september + shopping wishlist

Hello there! September is here which means... school starts in about two weeks; I'm sort of excited to go back to all of my friends and my routine. That's exactly why  I'm going to the mall tomorrow, to buy some supplies and some 'goodies' for myself, I'm showing you a different wishlist today... a hand drawn one!

Olá! Setembro chegou, o que significa... que a escola começa dentro de duas semanas; eu estou bastante entusiasmada por voltar para os meus amigos e voltar à minha rotina, é por isso mesmo, que amanhã vou ao shopping para comprar algum material e mais umas coisinhas para mim, mostro-vos assim, uma wishlist diferente... desenhada à mão!
I've been wanting a corally nailpolish and lipstick for a long time and, as far as I know, KIKO's nail polishes are still in sales, 1.50€ each: bargain!
I also want to buy some cute patterned socks, because I'm sick of my plain ones, so: flowered, polka-dotted or striped ones, if you please!
What concerns my bedroom deco, I have in mind this Stanley Kubrick's Lolita post that I've been wanting to buy for at least 3 years and never got to, I hope it's still there... waiting, standing still for me, and to match the Lolita vibe, I want to find some kickass sunnies, because I don't have any!
Last, but not least, I need to buy a new sketchbook, because this one has few paper and I need one for this school year...
This is all there is in my wishlist, have you made yours?

Ando a querer um verniz e um batom meio coral há algum tempo e, tanto quanto sei, os vernizes da KIKO continuam a 1.50 €: pechincha!
Também quero comprar algumas meias estampadas, porque estou cansada de usar as básicas: flores, bolinhas ou listas, por favor!
No que diz respeito à decoração do meu quarto, tenho em mente o poster do Lolita de Stanley Kubrick há pelo menos 3 anos, mas nunca tive a oportunidade de o comprar, espero que ainda lá esteja... a esperar por mim, paradinho e para combinar com a vibe Lolita, quero ver se encontro uns óculitos de sol, porque não tenho nenhuns de jeito!
Por último, mas não menos importante, preciso mesmo de comprar um novo diário gráfico, porque neste já resta pouco papel e é necessário um para este ano lectivo...
Isto é tudo o que tenho na minha lista, já fizeram a vossa?

11 comments:

  1. Adorei o post e o teu desenho está adorável :)

    Beijinhos, Beatriz ♥♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Depois de estar um ano em casa sem fazer nada tenho saudades da escolinha :( Aproveita bem enquanto ai andas!! <3 http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Your so lucky you go back to school so late! I go back tomorrow!

    http://seriouslywak.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  4. Já te tinha dito isto uma vez, mas tenho de repetir: adoro a forma como desenhas, é tão característica de ti :)
    Eu tenho saudades de estar com os meus amigos, mas sinto-me receosa com este segundo ano de faculdade

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoro tanto a tua forma de desenhar!
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Ai que coisa mais amorosa! Adoro adoro adoro!
    Beijiinhos, Catarina ❤

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. ahaha oh tolinha os meus olhos são a cor mais normal de sempre! :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Tens um blog tããão cute :') adoro! *

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Desde que entrei na universidade, para mim já não faz muito sentido fazer listas, mas a verdade é que quando chega esta nova estação, fico sempre de olho nalgumas peçinhas de roupa (todas nós haha).
    Um diário gráfico é algo que está para sempre na minha lista, pois apesar de ter vários, estou sempre a querer mais, porque penso "se algum acabar, tenho este", enfim, pancas!
    Quanto aos sunnies, mais não posso ter, porque de momento já tenho dois, mas fica a dica: os meus cat eye ( de que tanto gostas) são vintade da Vogue, mas a marca tem sempre óculos muito giros e não muito caros.
    E por último, milllllll obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog, derreti-me toda a lê-lo, és tão querida Rita *.* nhoooooooo

    ReplyDelete
  10. Rita adoro o teu blog, é simplesmente espectacular!!

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥