17.9.13

Rita, la margarita

Hello there! How are you feeling? Spectacular, I hope.
My week has been going great, so far, all my teachers are great and so are my classmates and the whole ambiance around me. As I told you before, I now have three afternoons free, which means I can relax more, therefore, I met Rita T. and we took some photos!

Olá! Tudo bem? Espero que esteja tudo a correr espectacularmente bem.
A minha semana tem corrido muito bem, até agora, todos os meus professores são fantásticos, tal como os meus colegas e todo o ambiente ao meu redor. Como vos tinha dito, tenho três tardes livres, o que significa que posso aproveitar para relaxar um pouco mais, por isso decidi encontrar-me com a Rita e tiramos algumas fotos!
Isn't she a cutie pie?

É mesmo gira, não é?
 
Well, I don't have much words to this besides saying how stupid I look... Meet Rita's perfect lipstick!

Bem, não há muito que se diga acerca disto, a não ser o quão parvinha estou... Apresento-vos o batom perfeito da Rita!
Here's my Jack Nicholson impression, I'm still practising, but I think I'm close ain't I? Have you seen DiCaprio's one? You must!
Yesterday was our local theatre opening ceremony, so I wasn't able to post, but I wanted you to know that my crocheting has been going good, I've done my first bracelet! I began to do it yesterday and, by today's noon, I finished it, I'll show it to you later (since today's photos didn't go so well because I don't like taking pictures at night), see you tomorrow!

Aqui está a minha imitação de Jack Nicholson, ainda estou a treinar, mas estou quase lá, certo? Já viram a do DiCaprio? Devem ver!
Ontem foi a cerimónia de abertura do teatro local, então não pude publicar, mas queria que soubessem que o croché tem corrido bem, fiz a minha primeira pulseira! Comecei ontem e, hoje à tarde, consegui terminá-la, pretendo mostrá-la mais tarde (visto que à noite as fotografias não me agradam muito), até amanhã!

10 comments:

  1. Esse baton aii! E o teu blog continua fantástico! <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Aproveitar o resto do dia disponível faz sempre bem. Dá para passar um resto de dia tranquilo :)

    ReplyDelete
  3. LOL this is amazing. I think that lipstick shade is gorgeous!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. LOOOL, ainda me estou a rir com a tua imitação :b muito boa, deixa-me que te diga!
    *.* aiii, esse batom!!

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Ir ao teu blog deixa-me um sorriso na cara! ahah A imitação está brutal! E a Rita é muito bonita!

    ReplyDelete
  6. As duas Ritas são umas giraças!

    ReplyDelete
  7. Mas tu e as tuas amigas são todas giras?! Estou a ver que sim! :)
    E que inveja dessas tardes livres, as minhas aulas são todas de manhã ;_; enfim.
    Ainda bem que a escola está a correr bem e estás a gostar dos professores, isso é importante.

    ReplyDelete
  8. ahaha eu quero tanto te conhecer ao vivo!! :D

    ReplyDelete
  9. começo a achar que todos os batons minimamente vibrantes favorecem-te tanto!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥