10.9.13

Red nails and Noah, the Cherub

Hello there, how are you feeling? I hope you're all doing great, I'm in a really good mood: I've been wanting to stay home all day for so long, but only got to do it today and it felt awesome: I cleaned everything I had to clean and I even added a little pink to my bedroom with my floaty, soft, light pink curtains.
I also took advantage of my spare time at home, to do my nails, I chose red; it's been a long time since I last painted them red, because red is a really strong colour and most of the time I already wear red lips and I don't want to go too heavy on my age.

Olá, tudo bem convosco? Eu espero que sim, eu estou com muito boa disposição: andava com vontade de passar um dia inteiro em casa há séculos, mas só hoje é que o pude fazer e adorei: fiz algumas limpezas e adicionei um pouco de rosa ao meu quarto com as minhas cortinas cor-de-rosa, super suaves e flutuantes.
Também aproveitei este tempo livre, para fazer as unhas, escolhi vermelho; já faz algum tempo desde a última vez em que as pintei desta cor, porque vermelho é a uma cor muito forte e, como maior parte das vezes já uso os lábios vermelhos, não quero tornar tudo demasiado pesado para a minha idade.
Again, my fins, I think maybe it's time to get into some feet acceptance ahah.

Mais uma vez, as minhas barbatanas, acho que está na hora de aceitar os meus pés ahah.
my nails

as unhacas
I love cherubs, since I was little and this little praying cherub was given to me 2 weeks ago, I love how minimal it is! Its name is Noah!

Adoro querubins desde pequena e este pequeno querubim foi-me dado há 2 semanas, adoro o quão minimal é! Chama-se Noah!
What I'm currently reading for school: Eça de Queirós' Os Maias

Ainda não começaram as aulas, mas eu já comecei a ler Os Maias e estou a gostar

This was my day, have you enjoyed this post? See you tomorrow!

Este foi o meu dia, gostaram do meu post? Até amanhã!

13 comments:

  1. O teu header esta liiiiindo! Adorei Adorei Adorei <3 e os teus pés não são barbatanas sua tola :P Tens uns pés bem lindos! Faltou a selfie do dia! ihih <3 http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Gostei bastante de ler os Maias!

    ReplyDelete
  3. Umas unhas vermelhas ficam sempre bem ;)!

    ReplyDelete
  4. Rita, estou encantada com o teu blog. Que amoroso!
    Também chamo aos meus pés barbatanas, sou baixinha com uns pés compriiiidos! Não gostei dos Maias, sou uma straight-to-the-point kinda gal, e os Maias têm muitas descrições para meu gosto.

    Um beijinho

    ReplyDelete
  5. Tão adoraveis as fotos! Adoro vermelho nas unhas e este verão poucas vezes usei! :/
    beijinho

    ReplyDelete
  6. Adorei as fotos! A cor do verniz é linda!
    Eu gostei de ler os Maias, ao contrário de toda a gente que conheci e teve que ler para Português. É um bocado chato no inicio mas a história depois começou a cativar-me :)

    ReplyDelete
  7. É muito bom tirar um tempo para nós, para ficar o dia inteiro em casa organizando nossas coisas.
    Adorei a cor do esmalte.
    :)

    ReplyDelete
  8. Chamas a isso barbatanas? Ahah, tenho pés MUITO maiores que os teus, quando uso sabrinas (comprei umas agora mesmo vintage) o meu pé parece que nunca mais acaba!

    ReplyDelete
  9. gostei muito, não conhecia o teu blog e adorei, segui, segues de volta?
    gostei de ver as unhas de vermelho, ficam-te bem
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Nos as duas estamos sempre a mudar de layout e header de blogs! ahaha Ainda não acertamos no perfeito! Mas o teu esta lindo assim <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Participa para ganhares um colar e um anel grátis:
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/2013/09/giveaway-x-la-cerise.html

    ReplyDelete
  11. oh mas que querubim tão querido. gosto deste novo layout Rita :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥