4.9.13

R is for Rouge

Hi there!
I would like to start off by thanking you all for the amazing comments on my previous post, they put tears of joy in my eyes and I really have to thank you for the amazing support you gave me.
Today, the new me went outside, a more confident me: I was given this skirt long ago, but never have I ever worn it because I didn't like my thighs. Over, I wore it today and here is how I did it:

Olá!
Gostava de começar por agradecer os comentários mais do que queridos no post anterior, deixaram-me com lágrimas de alegria e tenho mesmo de agradecer todo o apoio que me foi dado.
Hoje, o novo eu saiu à rua, um eu mais confiante: foi-me dada esta saia há algum tempo, mas nunca nunca a tinha usado por causa das minhas ancas. Acabou, usei-a hoje e assim foi:
I really like red, it's such a bold colour, I love seeing people in red!

Gosto muito de vermelho, é uma cor tão arrojada, adoro ver pessoas a usá-la!
Again, I opted for the pizza slice suit palette, I think I'm destined to be a pizza ahahahah.
Today it was a bit of a busy day! Ballet classes have started, I was already missing it, 12 days until school starts and I can smell my routine already... Yay!
How was your day? What do you think of this outfit?

Mais uma vez, optei pela palette disfarce-de-fatia-de-pizza, acho que estou mesmo destinada a ser uma pizza ahahahah.
Tive um dia um bocado agitado! As aulas de ballet recomeçaram, já tinha mesmo saudades e mais 12 dias e estou de volta às aulas, já consigo sentir o cheiro da minha rotina... Yay!
Como foi o vosso dia? O que acharam deste outfit?

13 comments:

  1. Que liiiiinda que a saia é, adoro vermelho! Aposto que estavas liiiiinda! Devias de tirar fotos de corpo inteiro para nós vermos o quão linda és e ver o outfit! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu adoro vermelho! É das minhas cores favoritas, e fico muito feliz por saber que ultrapassaste um obstáculo e decidiste vestir a saia :3 apesar de não ver o outfit na íntegra, aposto que te ficava lindamente.

    ReplyDelete
  3. I want this shirt!! It's so cool.

    xx

    http://andysparkles.blogspot.de/
    http://www.facebook.com/andysparkles.blog

    ReplyDelete
  4. Ahah yes, im really a crazy cat lover :P Um dia faço um post com todos os gatos da minha vida! :P Ahah Temos gostos parecidos então, tu gostas dos "meus" gatos, e eu adoro o "teu" vintage! :D és liiinda! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Tu és sempre tão querida meu deus <3! Adoro completamente os sapatos eheh
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Ai cada vez com outfits mais lindos! A t-shirt é linda e faz-me lembrar um desenho que fizeste e postaste uma vez!
    Beijiinhos, Catarina ❤

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. adorei seu blog, seguindo (:
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Hi what a cute nice blog honey you have.....My name is Marie I am a Blogger based in italy and I was wandering if we could follow each other GFC bloglovin
    Let me know I will ollow back as always! Love Marie.
    www.mariezamboli.com
    www.mariezamboli.com

    ReplyDelete
  9. *.* awww, obrigada por todos os elogios!
    Que look tããão giro :o adoro o toque vintage em todo o teu blog, é divinal! ♥

    ReplyDelete
  10. Adoro o teu blogue, tens imenso jeito, para além de que és linda e ficas fantástica nas fotos!
    Tive mesmo de seguir!!

    Beijinhos, Marisa :)
    http://marisaaldeanopinto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. obrigada pelo teu comentário tão tão querido <3 certamente vou andar sempre aqui <3

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥