2.9.13

New in & outfit

Hi there! As I told you I would, today was Shopping Day with Marta and my mom and it was a blast! 
If you saw my wishlist, I had somethings in mind that I wanted to buy, but I ended up not buying most of it, but things that weren't expected to be bought: I bought the lipstick I had on my wishlist and the sketchbook, but then I needed some note books for school and a new agenda (I need to be more organized). Here they are:

Olá! Como tinha dito, hoje foi Dia de Shopping com a Marta e a minha mãe e foi super divertido!
Se viram a minha wishlist, viram que tinha algumas coisas em mente, mas acabei por não comprar maioria, ao invés, comprei coisas que não eram previstas: comprei o tal batom e o novo diário gráfico, mas depois decidi comprar os cadernos para a escola e uma nova agenda (preciso de me organizar). Aqui estão:
This is the agenda, it's Paris and vintage themed so I obviously fell in love with it, because it's all I like and it's super girly!

Esta é a agenda, com uma temática Parisiense e vintage, o que para mim foi amor à primeira vista, tudo o que eu gosto e é super girly!
This is my new lipstick, it's KIKO's Smart Lipstick in no.11 Candy Pink, looks lighter than it is and it's sort of matte, my favorite ones.
Once again, I decided to wear this because of the feedback I got, the last time I wore it and here it is in full:

Este é o meu novo batom, é o Smart Lipstick da KIKO no nº11 Candy Pink, fica mais claro nos lábios e é um pouco matte, os meus favoritos.
Mais uma vez, decidi usar isto, pelo feedback que recebi, da última vez que o usei e aqui está na íntegra:
Meet my gal: Pixie Cleta (bycicle in portuguese is bicicleta, that's why)

Apresento-vos a minha menina: Pixie Cleta
I went for a simple palette on this one: Black and pink. Simple!

Escolhi uma palette simples: Preto e rosa. Simples!
I loooove berries!

Adoooooro frutos vermelhos!

How was your day? Did you like this post? 

Que tal correu o vosso dia? O que acharam deste post?

14 comments:

  1. Adorei! A tua foto na bicicleta está liiiiiiiiiiiiiiinda! eheheh <3 http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tão linda! adooro esse casaco e fica-me mais que bem!
    beijiinhos, Catarina <3

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. menina lola, aquela foto é as mais bonitas que ja vi <33 posso "roubar" para a minha pasta de inspiraçao?
    aserio, estas linda de morrer <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Tu ficas sempre linda das fotos meu deus! A serio a 3º foto esta qualquer coisa!
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Que batom giro! E tu és tão amorosa :)

    ReplyDelete
  6. adoroooooooooo a tua bicicleta *o*

    ReplyDelete
  7. adorei :D

    ( www.pinkie-love-forver.blogspot.com )

    ReplyDelete
  8. Gostei das fotos, aquela de bicicleta ficou o máximo :)

    ReplyDelete
  9. Tenho esse batom e adoro! ♥

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Tão lindas as fotos! Adorei as cores!
    A agenda é linda e gostei muito do teu casaco! ;)

    ReplyDelete
  11. O teu blog perrrrf as always! Que belas compras, não conhecia ahah

    ReplyDelete
  12. Rita, tu tens aquela elegância intemporal! Não sei precisar, mas há qualquer coisa em ti, qual je ne se qois...e sempre tão bonita.
    E essa agenda não podia ser mais a tua cara :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥