8.9.13

New bags and a really cute portrait by someone even cuter

Hello there! How are you? I'm awesome! I had such a laid-back day, not laid back, laid back makes it sound too good, I had a lazy, couch potato day, but I loved it!
I woke up crazy early, which means after lunch I fell asleep over my laptop watching Fringe; I also went to my grandma's which was a whole lot of fun, they are the funniest couple alive and they can't help but stuffing me with food. Grandpas...
I love it when I get a call from them saying 'Oh, we have a few things for you, why don't you stop by and see if you like some?'
Here's what I brought home:

Olá! Tudo bem? Eu estou óptima! Tive um dia bastante descontraído, não descontraído, descontraído faz a coisa toda parecer boa demais, tive um dia de preguiça, de batatinha cozida, mas adorei!
Acordei mais do que cedo, o que significa que, depois do almoço, foi tiro e queda para cima do computador, enquanto via Fringe; Também fui a casa dos meus avós, o que foi super divertido, são o casal mais engraçado de sempre e não deixam passar um segundo sem me encher de comida. Avós...
Adoro quando recebo uma chamada deles a dizer 'Olha, temos aqui umas coisinhas para ti e se passasses por cá para ver de que gostas?'
Aqui está o que trouxe:
What I liked the most about these, was the fact that they are awkwardly vintagy, I got a new raincoat and I can see winter coming in a time soon, so I'm really anxious and excited for it and I'm looking forward to wear it with these two!
I really like yellow, this is my first yellow purse and it's pretty good for those days when I don't need to take much with me, but if I try and put it on my pockets I end up looking like Mr.Smee from Peter Pan.
The black bag is also small, so it's also good for those days where I don't need to carry loads of things and I like it because it's shiny and has a really interesting texture, really similar to the first one, somewhat snake skin ish.

O que mais gosto nelas, é o facto de terem um toque bastante vintage, tenho uma gabardina nova e já me cheira a inverno, por isso estou muito ansiosa para a usar com estas meninas!
Gosto bastante de amarelo, é a minha primeira mala desta cor e é bastante boa para aqueles dias em que não tenho muito que levar comigo, mas se tentar pôr tudo nos bolsos acabo a parecer o Mr.Smee do Peter Pan.
A preta também é pequena, por isso também será útil naqueles dias em que não preciso de carregar um monte de coisas e gosto imenso dela, porque é um pouco brilhante e tem uma textura bastante interessante, quase como pele de cobra.
My town, Caminha, at 6:30 in the morning

A minha terra, Caminha, às 6h30
Daily selfie(s)

A(s) selfie diária
Isn't this the cutest, most awesome thing ever? It's made by Ana from Playground Love and it's such an accurate illustration: she captured my large lips, my eyes, my big nose and even my glasses perfectly and I love it that she painted me some red lips, because I love my rouge!
Ana is hands down, one of the sweetest, most supportive and talented people I know, so go take a look at her blog, it's a hundred percent worthy! 
This was my day,did you like it?

Não é a coisa mais gira e incrível de sempre? Foi feito pela Ana do blog Playground Love e é uma ilustração tão precisa: ela conseguiu captar os meus lábios largos, os meus olhos, o meu grande nariz e até os meus óculos, na perfeição e adoro o facto de se ter lembrado de pintar os lábios de vermelho, uma vez que adoro o meu rouge!
A Ana é hands down, uma das pessoas mais queridas, que me dão mais apoio e mais talentosas que conheço, por isso dêem uma olhadela no blog dela, é cem por cento digno!
Este foi o meu dia, gostaram?

12 comments:

  1. O que gosto mais de fazer, é ir à casa da minha avó e experimentar a roupa em todos os armários eheh! Sem dúvida que essas malinhas são super giras!
    Quanto ao desenho, AMO!

    ReplyDelete
  2. Que lindas eheh
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Awnh que linda honey! Adorei a mala preta, até eu usava <3 E a ilustração está linda! Adorava ter uma assim, é que tem mesmo tudo a ver contigo! e a Ana também é linda! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Parace que os avós são todos iguais! A minha avó é igualzinha, haha sempre a querer alimentar-me e a dizer "come mais!", gotta love'em!
    E aquela foto (tirada super cedo devo dizer, eu deito-me duas horas antes disso xD ) está absolutamente lindíssima! Adoro quando as paisagens se reflectem perfeitamente na água, é dos cenários mais bonitos que a natureza traz, a simetria é fantástica.
    E mais uma vez, fico super feliz que tenhas gostado, gostei muito de fazer a ilustração :3 és uma querida, fico toda babada a ler os teus elogios.
    Ah e aquela mala preta: tão gira *.*

    ReplyDelete
  5. Adorei o desenho ;)!!

    ReplyDelete
  6. Hey girl, I'm glad you had a laid-back day. Your town looks amazing, what a beautiful picture! Looks as pretty as you in the selfie. You have a wonderful blog, feel free to check out mine, xoxo
    http://www.hollylovespaul.com/

    ReplyDelete
  7. Apesar de não fazer o meu estilo a preta é simples, clássica e condiz com o teu estilo muito girly *-*

    ReplyDelete
  8. OMGGGG LORVE your drawing!! Its super awesome :)

    seriouslywak.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  9. As malas são lindas :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Gostei muito do desenho *.*
    Moras em Caminha? Costumo passar os meus fins de semana em Moledo, mesmo aí ao lado xD
    Caminha é um sítio muito bonito :)

    ReplyDelete
  11. Eu sou de viana, mas já não moro lá :c
    mas gosto muito de caminha (:
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥